22/09/2023 às 13h57min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h03min

Appito Arena inaugura novo espaço na capital, agora na Zona Norte

Expectativa da startup é atender cerca de 2 mil pessoas por mês, especialmente praticantes de futebol society, futevôlei e futmesa

Ygor Gabriel Resende
https://appito.com/arena/
Divulgação
Os adeptos da “famosa pelada” terão mais um espaço para disputar partidas em São Paulo. O Appito, sportech para aluguel de quadras e organização de jogos, abrirá sua segunda arena, no bairro do Limão, na zona norte da cidade. O novo espaço de entretenimento e lazer foi inaugurado no sábado, dia 16 de setembro, com a presença de influenciadores, ex-atletas e jornalistas, e promete ser a nova casa do futebol amador da capital paulista. 
 
A nova Appito Arena tem 6.000 metros quadrados e comporta cerca de 1.000 pessoas. A unidade será a segunda administrada pela sportech, que buscar unir tecnologia ao futebol amador. No começo de 2024 está prevista a inauguração da terceira unidade, projeto que está em fase de assinatura de contrato.

“Expandimos nossa proposta de negócio. Além de ser uma solução tecnológica para os amantes do esporte amador, passamos a ser um espaço físico estruturado para o convívio e o entretenimento dessa comunidade imensa que pratica a tradicional pelada e outros esportes como futmesa e futevôlei, que também são cada vez mais demandados na cidade”, observa o franco-brasileiro Rodolphe Timsit, CEO e fundador do Appito.

A Appito Arena Unidade do Limão terá uma enorme infraestrutura para o pós-futebol, contribuindo para tão importante resenha. O espaço conta com seis churrasqueiras privativas com espaço para chopp, duas áreas para evento corporativo e/ou aniversário infantil, vestiários e, claro, duas quadras de futebol society. Ambas construídas com grama sintética profissional que só aumenta o nível da pelada. Além do futebol, os fãs de futmesa também encontrarão no local todos os equipamentos para prática do esporte, assim como há um espaço de videogame para os fãs de futebol eletrônico.

Caso haja aquela vontade de tomar uma cerveja ou comer um petisco, o espaço conta com um bar central que tem cardápio de petiscos para todos os gostos e bebidas como sucos naturais, refrigerantes, isotônicos, além de cerveja e chopp trincando.

A Appito Arena do Limão tem ainda outro diferencial: duas quadras de areia para a prática de futevôlei. No local também funcionarão escolinhas dessas modalidades para crianças, adolescentes e adultos.

A Arena Appito tem patrocínio da Ambev e Umbro. O espaço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h à 1h da madrugada, aos sábados das 8h às 22h e aos domingos fica aberto apenas para agenda privativa como eventos corporativos e festas infantis. Para saber valores de locação das quadras, espaços para eventos, churrasqueiras, assim como para as aulas, basta acessar o aplicativo Appito, o site https://appito.com/arena/ ou entrar em contato via Whatsapp pelo número 11 4673-1040.
 

Sobre o Appito

Fundada em 2018, a startup Appito é criação dos empreendedores franco-brasileiro Rodolphe Timsit e do francês Alexandre Delepau, ambos executivos com passagens pelo mercado financeiro. O produto principal da sportech é um aplicativo mobile que ajuda a encontrar jogadores para completar o time e oferece dados estatísticos sobre seu desempenho. Além disso, a startup possui duas arenas multiuso nos bairros do Limão e Vila Leopoldina, onde oferece serviços relacionados a aluguel de quadras e espaços para eventos.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp