21/09/2023 às 10h12min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h09min

O luxo da descoberta: Four Seasons anuncia itinerários do Private Jet para 2025

Os roteiros Ancient Explorer, Timeless Encounters e International Intrigue trazem novos destinos

Andréia Wingeter
www.fourseasons.com
Divulgação
Four Seasons, marca de hospitalidade de luxo, anuncia o retorno dos roteiros Ancient ExplorerInternational Intrigue e Timeless Encounters com paradas nos destinos que foram estrelas de séries de sucesso: o San Domenico Palace, Taormina, a Four Seasons Hotel e o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel. Na programação, atividades que vão desde um tour gastronômico, apresentando o melhor da culinária estrelada pelo Michelin na Sicília, até uma experiência exclusiva de observação de estrelas com um cientista de renome mundial na Riviera Francesa. Os hóspedes são transportados ao coração de cada destino, não apenas através de aventuras imperdíveis, mas com experiências personalizadas nos hotéis Four Seasons.
“Todos os itinerários do Private Jet Experience são desenvolvidos para celebrar a cultura de cada destino. Continuamos a inovar os nossos itinerários e programação, tanto a bordo como em terra, com base nas necessidades e desejos dos hóspedes. É assim que entregamos consistentemente experiências personalizadas e autênticas, de uma forma que só é possível com o Four Seasons”, afirma Alejandro Reynal, presidente e CEO da marca. 
 
Os novos itinerários para 2025 se juntam às viagens African Wonders (29 de dezembro de 2024 a 10 de janeiro de 2025) e Asia Unveiled (3 a 18 de março de 2025) oferecendo roteiros all-inclusive de durações variadas e experiências diversas para famílias e casais.
“Continuamos recebendo feedbacks positivos, com alguns hóspedes retornando até seis vezes! Há um forte desejo por viagens altamente personalizadas que realizem uma série de sonhos, seja celebrando momentos especiais da vida, reconectando-se com entes queridos, entregando-se a paixões gastronômicas e culturais ou uma combinação de tudo isso, com nossos hotéis e resorts oferecendo a base perfeita em cada destino”, afirma Marc Speichert, vice-presidente executivo e diretor comercial do Four Seasons.
 
Reservas já abertas para 2025
 
Ancient Explorer (21 de março a 13 de abril, 2025)
Miami – Cidade do México – Ilha de Páscoa – Bora Bora – Grande Barreira de Corais – Bangkok – Amã e a Cidade de Petra – Pirâmides do Egito – Taormina – Madri

 

Ancient Explorer
A viagem começa em meio à efervescente cena cultural de Miami. De lá, os hóspedes partem rumo à Cidade do México para um passeio de balão sobre as antigas pirâmides de Teotihuacan, antes de se retirarem para o Four Seasons Hotel Mexico City, marco da cidade em Chapultepec, onde acontece uma visita privativa ao  Fifty Mils, um dos World’s 50 Best Bars.  A viagem continua com experiências únicas, como nadar com as arraias manta em Bora Bora, visitar a Grande Barreira de Corais e ver o pôr do sol na Pirâmide de Gizé. Visitas guiadas aos templos dourados de Bangkok e à Cidade Perdida de Petra oferecem ricas perspectivas históricas. A aventura inclui ainda um novo destino, o San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel, personagem da série The White Lotus. A última parada será no Four Seasons Hotel Madrid para uma grand finale com tapas e vinhos, como pede o destino.   

International Intrigue (15 de abril a 8 de maio, 2025)
Seattle – Quioto – Hoi An – Maldivas – Serengeti – Marrakech – Budapeste – Florença – Cap-Ferrat

 
Uma das viagens originais do Four Seasons Private Jet continua sendo uma das mais procuradas. Saindo de Seattle, a primeira parada é a antiga cidade imperial de Quioto com visitas a vários locais que são Patrimônio Mundial da UNESCO. No centro do Vietnã, um passeio gastronômico de Vespa pela charmosa cidade de Hoi An ou uma aula de culinária na escola de gastronomia Four Seasons precedem momentos de descanso no atol de Kuda Huraa, nas Maldivas. Um safári no Serengeti e a visita aos mercados em Marrakech fazem parte da aventura na África, antes do grupo partir para Budapeste e Toscana, onde a visita aos tesouros renascentistas será feita antes dos museus abrirem para o público. A última parada será no icônico Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel, cenário de Emily in Paris, onde entre as experiências oferecidas está um passeio em carro vintage até Monte-Carlo.
Timeless Encounters (9 de maio a 1 de junho, 2025)

Oahu – Bora Bora – Sydney – Bali – Chiang Mai ou Chiang Rai – Taj Mahal – Dubai – Praga – Londres

 
 
O roteiro mais tradicional do Four Seasons Private Jet combina, ao longo de 24 dias, experiências em cidades inspiradoras, belezas naturais surpreendentes e uma das sete novas maravilhas do mundo. Desde conhecer a Baía de Sydney em um iate a um dia inesquecível no Taj Mahal, incluindo drinks ao pôr do sol no 122º andar do Burj Khalifa, em Dubai.
Uma experiência de viagem perfeita

 
 
Todos os itinerários do Four Seasons Private Jet Experience entregam a conveniência de uma viagem privativa com todos os detalhes cuidadosamente planejados. No momento da reserva, um gerente de serviços ao hóspede é designado para cada viajante. Com a ajuda de um concierge do Four Seasons, os hóspedes ainda contam com a opção de personalizar seus itinerários com experiências alternativas, como um passeio às cachoeiras em Kona, no Havaí, durante o itinerário Timeless Encounters ou uma degustação de autêntica comida cubana em Little Havana, em Miami, na Flórida. A bordo, a gastronomia é assinada pelo chef executivo Kerry Sears, incluindo refeições inspiradas no destino que celebram os diversos sabores de cada região.
 
Poucas vagas para roteiros em 2023 e 2024
 
Para quem prefere viajar ainda este ano, há espaço no roteiro Uncharted Discovery (30 de novembro a 20 de dezembro, 2023), que inclui, Foz do Iguaçu e quatro noites em expedição em um navio polar pela Antártica. Há ainda vagas no roteiro World of Adventures (17 de abril a 10 de maio, 2024), uma viagem emocionante por quatro continentes com uma expedição às ilhas Galápagos em um navio particular, uma aventura de rafting no rio mais longo de Bali e uma caminhada inesquecível pelas encostas das Montanhas Virunga para observar os gorilas-das-montanhas em Ruanda.
 
Sobre a Four Seasons Private Jet Experience


Para mais informações sobre o Four Seasons Private Jet, acesse o site e acompanhe a hashtag #FSJEt no Instagram. Todos os itinerários são realizados a bordo do Four Seasons Private Jet, aeronave totalmente customizada segundo especificações da marca. A experiência é operada pela TCS World Travel, empresa líder do setor de viagens imersivas de luxo. A aeronave é operada pela Titan Airways.
 
Sobre Four Seasons Hotels and Resorts
 
Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 126 hotéis e resorts e 53 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp