21/09/2023 às 14h16min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h07min

Agência Mak assina ação de endomarketing da Schweppes Tônica Rosé

Redação
Divulgação/ Agência MAK
A Agência Mak, uma das principais agências de live marketing do país, realizou uma ação de endomarketing com a Coca Cola FEMSA Brasil, dessa vez, para o lançamento do novo sabor de Schweppes Tônica Rosé voltada para os colaboradores da unidade em Jurubatuba. O intuito da ação de endomarketing era aproximar e promover uma experiência exclusiva para os colaboradores.
 
Foram distribuídos samplings da nova bebida, além da presença de um mixologista que montou drinks não-alcoólicos para todos que visitaram a instalação.
 
"Unindo criatividade e colaboração, a Agência Mak e a Coca-Cola FEMSA Brasil fizeram o lançamento do novo sabor de Schweppes Tônica Rosé, demonstrando seu compromisso com os colaboradores, essa iniciativa não apenas apresentou um sabor inovador, mas também proporcionou uma experiência exclusiva que fortalece os laços e a proximidade dentro da equipe”, diz Marcelo Krausche, Head de Atendimento da Mak.
 
O lançamento da nova bebida faz parte da comemoração de 240 anos da marca, em que a Schweppes busca resgatar sua história com referências de moda, música, tendências, drinks e cultura. Dessa forma, neste ano, a companhia deseja apresentar por meio de mixologistas receitas clássicas, modernas e que sejam exclusivas para desfrutar dos inúmeros sabores que já passaram pela Schweppes neste bicentenário

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp