21/09/2023 às 09h57min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h06min

Tati Ster comemora dois anos da Foll Acessórios com lançamento da coleção ‘No auge’

Design é destaque nacional com acessórios de noivas

Cristiane Guimarães
Divulgação
A renomada designer e empresária uberlandense, Tati Ster lançou no dia 13 de setembro sua nova coleção chamada “No auge”. O evento aconteceu na Foll Acessórios e trouxe para o mercado toda a criatividade e sofisticação em peças arrojadas e elegantes, que foram criadas especialmente para valorizar a beleza das mulheres independente de padrões e idade.
O lançamento é parte das comemorações de dois anos da Foll Acessórios, um espaço super aconchegante localizado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Para as demais regiões do Brasil a marca disponibiliza o portal www.follacessorios.com.br. Nele, também é possível conhecer e adquirir as peças da nova coleção, além de outros itens.
Com projeção nacional, a Foll Acessórios já chegou em todos os estados brasileiros com suas semijoias de criação exclusivas da dedicada e apaixonada design. Tati Ster também é expert em grinaldas e acessórios para noivas, sua coleção é um grande sucesso em todo o país já tendo atendido mais de duas mil noivas.

Quem é Tati Ster?
Tatiana Ester é designer e empresária do ramo de acessórios há 23 anos sendo uma referência em inovação e empreendedorismo. Ela se tornou palestrante e fundadora do Moeda de Troca e da Casa da Empreendedora.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp