21/09/2023 às 16h56min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h04min

Netão, da Bom Beef, e Cepêra, firmam parceria

Juntos, reinventarão sabores para a criação do melhor churrasco com receitas de dar água na boca utilizando os produtos da marca

Tatiana Ferrador
Cepêra
Divulgação

A Cepêra anuncia mais uma super novidade: Netão @netaobombeef
é o novo parceiro da marca!
O açougueiro, apresentador e influenciador que conta com mais de 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais apaixonados pelo universo das carnes une-se à disruptiva e inovadora Cepêra, “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”.
A proposta da Cepêra é dar mais visibilidade aos seus produtos, reapresentando a Cepêra para o consumidor, mostrando que é especialista em sabores, e nada melhor do que contar com um também especialista em carnes para que a união seja perfeita.
E desse encontro só podemos esperar deliciosas surpresas! Juntos, vão reinventar sabores e elevar o nível do seu churrasco! Preparem-se para uma experiência épica! Netão e Cepêra, Sabor de Primeira! Bora reinventar!
Acompanhem nossas redes sociais @saborescepera e fique por dentro dos próximos eventos e novidades, porque vem muita coisa boa por aí!


Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  Link


Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador         
(11) 9 8245-0919  
[email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp