20/09/2023 às 16h40min - Atualizada em 21/09/2023 às 00h03min

Cabaret marca retomada artística

Kleber Montanheiro e Marilia Toledo anunciam montagem do clássico

Redação
Caio Gallucci
 

Versão brasileira do musical "Cabaret" com estreia prevista para março de 2024 marca a retomada da parceria artística de Kleber Montanheiro e Marilia Toledo 


A dramaturga, diretora e produtora cultural Marilia Toledo e o diretor, artista e produtor cultural, Kleber Montanheiro, figuras renomadas do cenário teatral brasileiro, anunciam a montagem do clássico musical Cabaret (com músicas de John Kander, letras de Fred Ebb) no Brasil em 2024. O musical, criado em 1966, está em cartaz em Londres e também tem previsão de estreia na Broadway, também no primeiro semestre de 2024.

 

Com estreia programada para março de 2024 no 033 Rooftop do Teatro Santander, a montagem vai transportar o público para a atmosfera única e envolvente do Cabaret, com uma proposta imersiva inspirada nas montagens de sucesso internacional.  A negociação dos direitos de "Cabaret" teve início em julho de 2022, com o contrato sendo assinado em novembro do mesmo ano.

 

Marília, autora, idealizadora e diretora dos musicais "Ney Matogrosso - Homem com H" e "Silvio Santos Vem Aí", assume a produção, enquanto Kleber, responsável pelos sucessos como "Tatuagem" (acaba de ganhar o APCA por este trabalho) e "Carmen, a Grande Pequena Notável", encarrega-se da direção. 

 

A dupla Marília e Kleber não é estranha ao sucesso. Fundadores do Miniteatro na Praça Roosevelt em 2009, trabalharam juntos em peças como “Amídalas”, escrita por Marília e dirigida por Kleber, “A Odisseia de Arlequino”, ambas premiadas. Agora, após mais de 14 anos de hiato, retomam a parceria para trazer ao público brasileiro uma nova perspectiva sobre um clássico.

 

As audições para o elenco acontecem em novembro de 2023. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp