20/09/2023 às 16h08min - Atualizada em 21/09/2023 às 00h01min

Jaguariúna Rodeo Festival 2023: Deezer marca presença em mais um evento do Circuito Sertanejo

Superfãs de Henrique & Juliano, Ícaro & Gilmar, Maiara & Maraisa e Luan Santana são os contemplados da vez para curtirem o show frente a frente com seus artistas favoritos

Deezer
Deezer
 

Depois da  Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, é hora da Deezer fazer as malas e se preparar para o Jaguariúna Rodeo Festival, novo destino que faz parte do Circuito Sertanejo 2023, e que esse ano propõe uma abordagem inédita, mantendo as tradições e costumes do rodeio, enquanto incorpora elementos de inovação e tecnologia, proporcionando ao público uma mistura de música sertaneja, pop e eletrônica.

 

O Jaguariúna Rodeo Festival acontece entre os dias 22 e 30 de setembro, e a Deezer marca presença com mais uma experiência musical exclusiva para seus Superfãs. Dessa vez, os escolhidos serão os usuários da plataforma, fãs de grandes estrelas como: Henrique & Juliano, Ícaro & Gilmar, Maiara & Maraisa e Luan Santana, que poderão curtir o festival em grande estilo, direto do front stage da Deezer, prometendo momentos inesquecíveis.

 

A festa faz parte do Circuito Sertanejo 2023, que já agitou multidões em Barretos durante o mês de agosto, e mantém as tradições e costumes do rodeio, enquanto incorpora elementos de inovação e tecnologia, proporcionando ao público uma mistura de música sertaneja, pop e eletrônica.

 

Como mostrou em Barretos, a Deezer está comprometida em proporcionar a melhor experiência possível para os Superfãs no Jaguariúna Rodeo Festival, garantindo que cada momento seja memorável e repleto de emoção. Além disso, todos os amantes da música sertaneja podem explorar os diversos tesouros desse gênero em nossa plataforma. Com uma vasta seleção de artistas e playlists, a Deezer é o lugar perfeito para mergulhar no universo do sertanejo e, para quem quer entrar no clima do evento, temos a playlist oficial: Top Jaguariúna 2023, que promete aquecer o seu coração. Não perca essa oportunidade e embarque nessa jornada musical conosco!



 

*** 

Nota para o editor:

 

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

 

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

 

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

 

***

 

Sobre Deezer  

 

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.

Sobre o Circuito Sertanejo

O Circuito Sertanejo é a maior plataforma de shows do Brasil e reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeio Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão de Boiadeiro Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival. A iniciativa é fruto das parcerias entre Together - unidade de negócios da Ambev, que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, conectando pessoas, soluções e serviços - e a Diverti - empresa com mais de 20 anos de experiência e atuação na indústria do entretenimento - com organizadores de cada uma das etapas do Circuito.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp