20/09/2023 às 11h44min - Atualizada em 20/09/2023 às 20h21min

Alessandra Astolphi lança linha exclusiva de eyewear

Collab com a Ótica Rapina foi marcada por coquetel em Campinas

Retrokidsnews
Rodrigo Batelho
A empresária e jornalista Ale Astolphi está lançando uma coleção exclusiva de óculos em uma colaboração com a designer Tati Marqhues, da Ótica Rapina. O lançamento aconteceu em uma noite de coquetel na unidade da marca, em Campinas. No total, são 10 modelos, seis modelos de óculos de grau e quatro de sol. Cada modelo é uma expressão única de sofisticação e criatividade, projetado para atender tanto às necessidades práticas quanto ao desejo de estar na vanguarda da moda.
O evento de lançamento contou com o apoio das empresas Regiane Canuto Confeitaria, Brownie com amor, Sua Coxinha, Labelleewe Cosméticos, Arte nas mo, Tia Dedé Bolos, Miss Lary e Mel de TCHAY.
"A Ale Astolphi é uma figura influente e colaborar com ela nessa coleção de óculos foi uma experiência marcante. Através do briefing da Ale, identifiquei a personalidade dela, a paleta de cores, a análise cromática das cores que combina o desejo de se expressar e, assim, criei cada modelo. O resultado é uma coleção que buscou ir além de enxergar o mundo com clareza. Todos os óculos são reflexo do espírito inovador, da busca incessante por transformações e do desejo de deixar uma marca positiva no mundo. A coleção Ale Astolphi Infinity é uma verdadeira inspiração para aqueles que desejam abraçar a vida com coragem, estilo e autenticidade”, afirma Tati Marqhues, fundadora da Ótica Rapina.
Os 10 modelos da coleção Ale Astolphi Infinity apresentam uma gama versátil de estilos, desde os clássicos atemporais até designs ousados e contemporâneos. A coleção abraça a diversidade e inclui opções para todas as ocasiões, desde momentos casuais até eventos mais formais. A combinação de cores, formas e materiais cuidadosamente selecionados reflete a atenção meticulosa aos detalhes que define tanto a jornalista Ale Astolphi quanto a designer Tati Marqhues.
Todas as peças da coleção Ale Astolphi Infinity foram confeccionadas utilizando acetato, um material conhecido por sua leveza, beleza, resistência e propriedades antialérgicas. “O acetato, uma resina orgânica proveniente do algodão e da madeira, imprime à coleção um caráter sustentável e reutilizável, ao mesmo tempo que reflete nosso compromisso com a responsabilidade ambiental”, esclarece Tati Marhques.
Além disso, os óculos de sol da coleção também incorporam uma preocupação com a saúde e o bem-estar. Dotados de uma camada de proteção UV embutida nas lentes, eles funcionam como uma defesa contra os efeitos nocivos dos raios solares. Essa barreira de proteção ainda atua como um escudo contra os impactos físicos, como vento, água e poeira, que podem causar desconforto e, em alguns casos, até problemas de saúde.
“Para mim, é uma conquista significativa não apenas associar meu nome a esta coleção, mas estar envolvida em cada fase do processo de desenvolvimento dos produtos que a compõem. A criação destes itens, que harmonizam qualidade e acessibilidade, é uma maneira de atender a uma diversidade de gostos e estilos. Estou empolgada por oferecer algo que atende pessoas de diferentes perfis e que as ajude a expressar sua autenticidade", destaca a jornalista.
A coleção de óculos Ale Astolphi Infinity já está disponível para compra na loja física da Ótica Rapina em Campinas, localizada na Av. Baden Powell nº 749, bem como em sua loja online (www.oticarapina.com.br). Cada par de óculos é fabricado com materiais da mais alta qualidade e projetado para durabilidade e conforto, refletindo o compromisso conjunto com a excelência.
Para mais informações sobre a coleção, visite o site da Ótica Rapina em www.oticarapina.com.br e acompanhe as redes sociais da empresária Ale Astolphi (@aleastolphi) para obter insights exclusivos sobre a inspiração por trás de cada design.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp