20/09/2023 às 12h38min - Atualizada em 20/09/2023 às 20h09min

Curta-metragem "O Seguidor" é exibido no Cine Bijou, em São Paulo

O elenco da trama conta com a atriz Amanda Azevedo, que dá vida à personagem Luiza na série de sucesso da Netflix, “De Volta aos 15”, com participação de Maísa e Camila Queiroz

Imprensa
Créditos: Divulgação

No último dia 20 de agosto, o elenco e produção do curta-metragem “O Seguidor” se reuniu mais uma vez para a segunda exibição do projeto, em São Paulo. Desta vez, o trabalho apareceu nas telinhas do conhecido Cine Bijou, um dos cinemas tradicionais mais conhecidos da capital paulista. 

Após uma lotação máxima na primeira exibição, que aconteceu no Museu da Imagem e do Som (MIS), desta vez a equipe também recebeu um público especial, convidados e amigos que prestigiaram, alguns pela primeira vez e outros que fizeram questão de conferir mais uma vez o projeto audiovisual. 

Dirigido por Pedro Kalli e Renata Moraes, e com protagonismo dos atores Kelita Carvalho,  Amanda Azevedo (Luiza em “De Volta Aos 15” - NETFLIX), e Lucas Napoleão, "O Seguidor" conta a história da influenciadora digital Sara, interpretada por Kelita, que enfrenta uma batalha interna silenciosa. Apesar de sua carreira de sucesso, ela se vê dominada por uma profunda depressão por um motivo misterioso que aparece apenas quando está diante das câmeras. O curta-metragem traz uma abordagem sensível e impactante sobre os desafios emocionais enfrentados pelos influenciadores digitais e como as redes sociais podem afetar suas vidas.

Para Pedro, exibir o projeto no Cine Bijou foi muito especial e emocionante. “O lugar em si já é muito aconchegante, mas exibir nosso filme num lugar super histórico é uma sensação muito boa. A gente teve muita oportunidade de trocar com os outros criadores. Por ter sido uma mostra, tiveram outros filmes passando também! Foi um domingo de frio, mas que ainda assim consegui juntar algumas pessoas próximas que ainda não tinham visto nosso trabalho”, ele completa.

Desta vez, as atrizes Kelita Carvalho e  Amanda Azevedo foram as que marcaram presença. Lucas Napoleão, que também integra ao elenco, não pôde estar presente, mas manteve as energias positivas para que tudo corresse bem. Amanda também reforça o quão importante foi ter um projeto em um lugar tão histórico. “Achei muito especial exibirmos no Cine Bijou, um lugar icônico de SP que carrega tanta história na cena do cinema. Foi intimista e assim tivemos uma troca muito boa com todos presentes”, ela afirma. 

Kelita também completa: “Realmente foi uma delícia e bastante gratificante. Estar em um lugar icônico, dentro de um cenário artístico potente e com outros filmes, histórias, diretores, etc, foi gratificante! Nem o frio e a chuva de São Paulo foram capazes de desanimar! Muito pelo contrário, saímos animados e gratos por estarmos ali apresentando nosso filme, marcando presença no bate-papo. Foi uma delícia, só coisas boas para dizer”. 

A cada exibição, o resultado positivo continua. “Para mim como realizador está sendo incrível ver o retorno por dois motivos: primeiro pela mensagem que quisemos passar pras pessoas, que inclusive está super sendo bem captada. E segundo que me motiva muito a continuar produzindo, a fazer mais. Contar histórias!”. 

Além de poder conferir o projeto na íntegra e de forma exclusiva - será liberado oficialmente no YouTube apenas em outubro -, o público presente também pôde acompanhar um bate papo mega especial com elenco e equipe de produção, como também acompanhar tudo sobre as outras obras também exibidas. 





 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp