19/09/2023 às 10h09min - Atualizada em 20/09/2023 às 04h09min

Halloween no LEGOLAND® Florida Resort agita Winter Haven, no Condado de Polk, região mais cativante da Flórida Central!

Novo menu gastronômico temático e experiência interativa com personagens são destaques do tradicional Brick-or-Treat deste ano.

TM Americas
Divulgação/LEGOLAND® Florida Resort
O LEGOLAND® Florida Resort está com um monstruoso novo menu de delícias “macabras” neste Halloween, quando o tradicional Brick-or-Treat apresenta a Monster Party, em sábados e domingos selecionados, até 29 de outubro. As famílias também podem fazer compras por meio de uma NOVA experiência interativa com personagens e doces incluída na entrada geral do parque.
 

Boo! Coma, beba e se assuste com estes pratos por tempo limitado:
  • Pegue um “Do-Nut Wake the Dead Doughnut”, um macabro donut com creme bávaro coberto com glacê verde, migalhas de biscoito, lascas verdes, uma minhoca de goma e uma lápide de chocolate.
  • Aproveite o Halloween com o “Squad Ghouls Shake”, uma refrescante delícia de chocolate com menta com borda de chocolate roxo, chantilly e granulado.
  • Mergulhe na temporada de outono com a “Happy Harvest Apple Fries”, servido com sorvete de abóbora com especiarias, calda de caramelo e chantilly.
  • Peça um caldeirão de “Witch's Brew Soft Serve”, com sorvete de limão e todos os ingredientes para um feitiço perfeito: uma mistura animada de morcegos, aranhas e minhocas de goma.
  • Reserve um tempo no seu dia para saborear um “Pumpkin Patch Pretzel”, polvilhado com açúcar de abóbora e servido com molho cremoso de cheesecake de abóbora.
  • Sinta o clima da Oktoberfest com o “Frankie-Furter”, um cachorro-quente servido em um pão de pretzel com chucrute e mostarda picante. Além disso, aprecie a cidra sazonal e/ou a cerveja de abóbora.
  • Traga todo o seu apetite para o sinistro sanduíche de frango quente feito com peito de frango frito coberto com molho barbecue de mel picante e queijo espalhado em um pão de batata.
  • Delicie-se com um “Churro de Los Muertos”, um sanduíche de churros com canela e açúcar e um sorvete de doce de leite coberto de açúcar.
  • Mate a sede com o coquetel “Monster Potion” e/ou o suco “Worm Juice”.
Além disso, como novidade neste Brick-or-Treat, as famílias podem visitar o laboratório “Mad Scientist”, onde um novo elemento festivo ganha vida. Todas as noites deste Halloween o cinema 4D se transforma em uma experiência interativa única com personagens, onde as famílias podem vivenciar o LEGO® Wolf Guy ou o LEGO® Square Foot, além de ganhar uma dezena de surpresas.
 
Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp