19/09/2023 às 10h14min - Atualizada em 20/09/2023 às 04h03min

Suzano conta com projeto social que acolhe pais que perderam seus filhos

Programa “Pequenos Anjos”, do Grupo Colina, oferece sepultamento gratuito para falecimento de bebês de até 1 ano de idade

Nb Press
Colina dos Ipês
O Grupo Colina, que há mais de 20 anos cuida de famílias com dignidade e respeito nos momentos mais difíceis, está com um projeto social em Suzano chamado “Pequenos Anjos”. Nele, pais que perderam seus bebês de até 1 ano de idade, podem contar com um funeral gratuito completo, incluindo velório, sepultamento e exumação.

O projeto visa amenizar a dor de um momento tão delicado que é a perda de um filho. Os pais que passarem por essa situação devem entrar em contato com o Grupo Colina e informar o óbito para que os procedimentos sejam iniciados. Os corpos ficarão no tradicional cemitério Colina dos Ipês de Suzano.

Para mais informações, entre em contato diretamente com o Grupo Colina através do telefone (11) 4742-7451  ou (11) 4746-7777.

Sobre o Colina dos Ipês
Fundado em 2002, o Cemitério Colina dos Ipês busca por meio de seu atendimento de alto padrão proporcionar dignidade e respeito no momento mais difícil que uma família pode passar. Após 2004, a administração criou a funerária com planos funerários, o "deathcare", tornando possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis em longo prazo. Para mais informações, acesse: https://colinadosipes.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp