20/09/2023 às 02h00min - Atualizada em 27/09/2023 às 02h00min

Virgínia Fonseca é a celebridade que mais influencia a Geração Z do Brasil

Reprodução, Instagram / @virginia

Virgínia Fonseca é a celebridade brasileira que mais conversa e dita moda com a Geração Z (pessoas até 24 anos) do país. A influencer encabeça o ranking do driver Modernidade / Conexão Jovem que avalia quem tem melhor diálogo e cria tendência com os jovens. Além de serem influentes com esse público, um fato interessante é que das seis jovens mulheres que dominam a categoria, três são empreendedoras no ramo de cosméticos sendo elas: Virgínia Fonseca (1°), Bruna Tavares (4°) e Mari Maria (6°). Nesse ranking também aparecem a influenciadora Viih Tube (2°), a atriz e apresentadora Maisa Silva (3°) e a atriz Marina Ruy Barbosa (5°).
 

Sobre o Most Influential Celebrities
O Most Influential Celebrities 2023 entrevistou 2 mil pessoas, entre 27 de julho e 7 de agosto de 2023, nas cinco regiões do Brasil. A margem de erro é de 2.2 pontos percentuais.

Sobre a Ipsos
A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.130 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp