19/09/2023 às 16h54min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h06min

Ale Silva dá bons motivos para passar o dia de pijama

A Influencier que é conhecida por desfilar de pijama no elevador , buscar as entregas , passear na recepção do hotel de pijamas bem descolado , ninguém melhor que ela para nos dizer os motivos por essa paixão por pijamas

Mariana Barros
Divulgação charmon

Ficar em casa e passar dias inteiros de pijama é um sonho compartilhado por muitos. Para que isso se torne realidade, não basta apenas a boa vontade, mas também o pijama que combina com você.

 

Para recuperar

Depois de uma semana de trabalho, dormir bem à noite e tirar uma longa soneca no meio do dia é a melhor forma de aproveitar o final de semana. E de pijama fofinho fica ainda melhor!

" Durante a semana eu tenho que me preocupar com a harmonia das roupas para reuniões, sapatos e outros. Quando chega o final de semana, a única preocupação é escolher a estampa que quero usar."

Para cuidar de si mesmo

Você nunca se perguntou por que o pijama se tornou a novidade da moda para dormir. Pois bem, saiba que é porque é benéfico para a saúde mental. Conforto, relaxamento, descanso, liberdade, essas são as sensações proporcionadas pelo pijama. Temos certeza de que muitos concordarão.

Hoje, na França e em muitos outros países, o pijama está na moda até para o dia a dia. Cortes, cores, tecidos variam para atender todos os gostos.

 

"Eu sempre achei Chic os filmes onde as pessoas acordam com o pijama americano maravilhoso."

Como escolher o pijama certo?

Não existe uma regra para isso, depende muito do gosto, do quanto a pessoa está disposta a gastar e obviamente o segredo é sentir confortável com o pijama que está usando. 
 

"Eu conheci a Charmon em Goiânia e me apaixonei pela qualidade dos pijamas americanos , e pelas estampas que são diferentes, já que eu amo estampas. O preço não torna as peças da loja menos luxuosa, porque o tecido é simplesmente perfeito. O que estou usando na foto de cachorrinho , eu o carrego em viagens, lavo na  máquina de lavar e nunca desbotou ou perdeu a qualidade. Tem o detalhe do bolso que carrego meu celular tranquilamente. "
 

 

" Sair é bom demais, mas você já vestiu um pijama confortável depois do banho? Não tem melhor sensação."
 

@lele.lesilva
@lojacharmon

 

Alessandra Silva é blogueira do cotidiano, e sempre compartilha dicas de beleza, roupas e cotidiano.

Loja Chamon está localizada em Goiânia e faz entrega para todo Brasil.


 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp