19/09/2023 às 14h42min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h05min

Empresas aderem à método que impulsiona inovação no planejamento estratégico

Solução aplica estratégias de negócios, com participação de colaboradores estratégicos e grandes profissionais do mercado, gerando resultados de marketing e vendas

Amanda Albela
Crédito: Divulgação
 

Em um mercado de marketing cada vez mais competitivo, empresas se perdem entre inúmeras abordagens e novos canais. Há incertezas em relação às estratégias que refletem verdadeiramente a cultura das empresas. 

 

Para resolver esta dor do mercado, Beto Harger, CEO da Mega, criou o MX, Mega Experience Method - um método, com várias etapas, que entrega resultados de branding e performance. A iniciativa já foi validada por mais de 50 grandes empresas do Brasil. “Nós unimos teorias, ideias e estratégias para gerar insights criativos, de forma que os negócios entendam o funcionamento 360 das estratégias de marketing. Ouvimos pessoas que estão no dia-a-dia das empresas, além dos líderes, para entender o funcionamento e a operação como um todo, entrevistamos o mercado, além de trazermos grandes nomes do setor para uma avaliação, que envolve um projeto com números de entrega expressivos”, conta Beto. 

 

Para Renata Féo Bozza, Coordenadora de Marketing do Grupo Buschle, a Mega realiza um planejamento de alto impacto. “A nossa rota foi construída de uma forma muito competente. Tudo é fruto de muita competência e sensibilidade, com toda certeza”

 

O método desenvolvido une cerca de 45 profissionais, entre os colaboradores da agência e o cliente, totalizando 800 horas de projeto, o que promove um resultado adaptado à cultura e às reais necessidades das empresas. “O MX Method une cocriação, design thinking, identificação de hábitos de consumo, estudo de tendências, big data, IA generativa, tudo para uma imersão estratégica no negócio, combinando ações coordenadas de marketing e vendas para resultados consistentes”, explica o executivo. 

 

O método:

 

O MX Method consiste em 9 etapas pré-definidas, sendo 5 delas dedicadas à cocriação, que não se restringe ao cliente, pois alcança especialistas do nicho de negócios, público consumidor e profissionais da própria empresa, em conversas transformadoras dentro do período de até 90 dias úteis.

“A partir da heterogeneidade complementar diante dos estudos de branding, performance e big data, o MX Method garante a aplicação prática e a agilidade em soluções assertivas para a comunicação”, finaliza. 

 

A agência, já reconhecida pela formatação do Sprint Criativo, que atua com projetos pontuais e de curto prazo, valoriza a cultura do negócio, com análise constante, juntamente das habilidades organizacionais e processos internos. 

 

A empresa, que tem em seu portfólio, clientes como: Docol, Renner Coatings, Mueller Eletrodomésticos, Tigre, Grupo Buschle, Pão de queijo Mineirinho, Franke, entre outras, demonstra sua eficácia na diversidade de setores e escalas empresariais. Desde grandes indústrias que oferecem produtos e serviços B2B e B2C, até empresas de varejo de alto padrão.

Para saber mais sobre essa solução, clique aqui





 

SOBRE A MEGA: Há mais de 15 anos, a Mega é a agência de comunicação estratégica e marketing que conecta a marca do cliente ao seu público, comprovando que uma comunicação bem-sucedida reverte excelentes resultados para o negócio. Com soluções para on e off, ela abrange digital, design, institucional, marketing, vendas e desenvolveu o MX Method, uma ferramenta própria, inovadora e flexível, que realiza uma profunda análise organizacional, integrando todas as áreas da empresa com ações coordenadas de marketing e vendas para resultados consistentes.

 

Informações à imprensa:

Amanda Albela - [email protected]  (11) 98384-3148

 

Informações Mega

Contato -  [email protected] - (47) 99928.4503


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp