19/09/2023 às 15h10min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h02min

Cinemark Iguatemi Brasília anuncia suas próximas estreias  

A programação está recheada de novidades para os cinéfilos aproveitarem

Aline Luz
Divulgação
Cinemark Iguatemi Brasília anuncia suas próximas estreias  
A programação está recheada de novidades para os cinéfilos aproveitarem
Brasília, setembro de 2023:  O Cinemark Iguatemi Brasília promove para os cinéfilos de plantão um mês divertido com muitas estreias e filmes aguardados.
Para os românticos, chega finalmente ao cinema o último filme da franquia “After- Para Sempre”, que traz o desfecho da intensa história de amor de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). Para um casal que já passou por tudo, resta apenas uma pergunta: essa relação resistirá? O quinto e último filme da franquia, que mexe com corações ao redor do mundo, traz as respostas sobre “Hessa”. A estreia acontece no dia 13/09.
Os amantes do gênero terror podem curtir, ‘A Noite das Bruxas” chega em 14/09, trazendo a história do detetive belga Hercule Poirot que investiga um assassinato enquanto participa de uma sessão espírita de Halloween em um palazzo assombrado em Veneza, Itália.
Outra grande estreia do mês é “Os Mercenários 4”, sequência da famosa franquia de filmes. Nesse longa, a equipe enfrenta um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo. Estreia 21/09.
Para a criançada, “Os Peludos” chega mostrando que nem todo mundo sabe, mas a maioria das casas é protegida por criaturas arredondadas, peludas e invisíveis. O objetivo deles é manter a paz e a harmonia. Só que um deles, meio rebelde, prefere morar sozinho, porque não aguenta mais cuidar da casa das pessoas. Estreia 21/09.
Por fim, mas não menos importantes, a cinebiografia “Nosso Sonho: A História de Claudinho e Buchecha” é narrada a partir do ponto de vista de Buchecha e mostra como a amizade entre os dois - que começou ainda na infância - se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas do duo, incluindo o status de maiores fenômenos do funk melody nacional de todos os tempos. Estreia 21/09.
Confira a programação em https://iguatemi.com.br/brasilia/cinema
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas

Informações à imprensa:
FSB Comunicação
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp