19/09/2023 às 16h13min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h02min

Tietê Plaza exibe Besouro Azul na sessão CineMaterna

O super-herói Besouro Azul chega às telas na sessão CineMaterna desta quarta-feira

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação
São Paulo, setembro de 2023 – No próximo dia 20, o Tietê Plaza oferece uma experiência única para a família com a exibição de Besouro Azul na sessão da CineMaterna de setembro. Às 14h10, o público acompanha nas telonas da Cinemark a aventura de Jaime Reyes, um mexicano que ganha superpoderes quando um misterioso objeto aparece em sua vida e o transforma em uma espécie de alienígena azul. O jovem então enfrentará desafios imprevisíveis, mudando para sempre seus planos ao se tornar o Besouro Azul.

A CineMaterna traz sessões adaptadas para famílias com bebês de até 18 meses passarem uma tarde de lazer e entretenimento em um ambiente totalmente confortável com ar-condicionado e sons reduzidos, iluminação especial e tapete emborrachado para as crianças que já andam ou engatinham, desfrutem o momento em família. O espaço conta também com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e uma área destinada para estacionar os carrinhos. As primeiras 10 mães ganham cortesia da Cinemark.

 
CineMaterna - Tietê Plaza
Exibição do filme Besouro Azul
Quando: 20 de setembro, às 14h10
Onde: Cinemark, 2º Piso
As 10 primeiras mães ganham ingresso de cortesia.
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.


Sobre o Tietê Plaza
O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp