17/09/2023 às 23h49min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h06min

O renomado ator Jorge Guerreiro oficializou sua sociedade no projeto "Desfile Beleza Negra," trazendo um toque de excelência e profissionalismo.

O ator Jorge Guerreiro oficializa a sociedade com a produtora Dai Schmidt no “DBN”, e fundam sede em São Paulo

Daiane Araújo
Dai Schmidt e Jorge Guerreiro
O renomado ator Jorge Guerreiro oficializou sua sociedade no projeto "Desfile Beleza Negra," trazendo um toque de excelência e profissionalismo.

A concepção do Desfile Beleza Negra brotou da observação perspicaz de Dai Schmidt, uma produtora de moda e graduanda em psicologia. Diante da escassa representação de modelos negros nas passarelas, ela decidiu criar um evento de destaque para celebrar a riqueza da beleza negra durante a Semana da Consciência Negra.

Em 17 de agosto de 2012, o primeiro Desfile Beleza Negra emergiu como uma poderosa contraposição ao Capital Fashion Week, com a missão clara de sensibilizar a mídia e as autoridades para o persistente racismo estrutural em nossa sociedade. Com o tempo, o projeto cresceu e expandiu seu escopo, abraçando temas que incluem identidade negra, moda, música e formação.

O Desfile Beleza Negra desempenha um papel vital na conscientização sobre os padrões sociais de beleza, moda e comportamento, enquanto impulsiona a igualdade racial nas passarelas. Sua visão é influenciar a indústria da moda e beleza a adotar uma representatividade mais abrangente, fornecendo oportunidades de trabalho e enriquecendo a diversidade cultural e étnica por meio da moda.

Dai Schmidt, a mente por trás deste projeto inspirador, enfatizou que a entrada de Jorge Guerreiro como sócio agrega ainda mais força e diversidade à iniciativa, o que promete catalisar seu contínuo sucesso. Com planos de expansão para São Paulo, a vasta experiência de Guerreiro desempenhará um papel fundamental para alcançar esse objetivo ambicioso.

Para Jorge, essa parceria representa uma oportunidade de fazer um impacto significativo na comunidade e contribuir para uma representatividade ainda maior na indústria da moda. A colaboração entre Jorge Guerreiro e o Desfile Beleza Negra é uma aliança poderosa e inspiradora, definida para brilhar intensamente em São Paulo.

Instagram 
@dbn.desfilebelezanegra 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp