18/09/2023 às 21h29min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h03min

Alessandra Silva está mudando se para Goiânia

Blogueira está sendo vista meses na cidade de Goiânia, ainda com ar de mistério não divulgou o real motivo.

Assessoria
Divulgação
Alessandra, nunca esteve muito presente em Cuiabá, por motivos óbvios, após, ter sido noiva de um empresário paulistano famoso, a vida de diva era nas noites paulistanas. Após o rompimento, em alguns anos, a mesma retornou seu início em Cuiabá. 
Conhecida por não ser tão amigável e familiarizada com a cidade onde nasceu, a empresária sempre manteve distância de mídias, e até mesmo de frequentar restaurantes locais, segundo pessoas próximas ela não se adaptou ao retorno.

Em 2022 a engenheira estava com várias viagens para a cidade de Goiânia , onde foi vista várias vezes , o que intrigou a todos com curiosidade é que tem mais de três meses que a mesma está definitivamente em Goiânia. Não voltando para sua cidade natal, a mesma disse em story na rede social que estava cansada de muita correria no seu dia a dia.
será que temos projetos novos da empresária em Goiânia?

Rumores de possível namoro com um empresário Goiano, que mora em São Paulo foi visto no Instagram do empresário, onde os dois estavam jantando em um restaurante nobre na região do Marista, mas a mesma negou que estava namorando em sua rede sociais, entretanto, não é o que indica a proximidade de troca de comentários. O interessante é que o empresário é dono de uma construtora famosa em São Paulo, será coincidência? 

Mas a estadia da empresária não para por aí , recentemente foi vista com um rapaz em um barzinho no setor Bueno, onde teve troca de abraços na saída do barzinho. A blogueira continua negando que esteja em envolvimento com alguém nas redes sociais, uma live aberta na semana passada , ela disse que levou um fora no final de semana , e que teria esperado uma pessoa no apartamento , onde fez risoto para o jantar, mas o ficante foi para Brasília e não retornou.
Sempre bem humorada nas suas lives, os seguidores a consolaram da situação, e ala tratou como brincadeira o acontecimento. 

O mistério que não quer calar é se a blogueira está com projeto de novo empreendimento em Goiânia ou está em relacionamento sério com o empresário conceituado ou com a pessoa que ainda não identificaram?

Seja lá o que a mesma está fazendo em Goiânia , apoiamos o sucesso da empresária, ela é brilhante e merece radiar seja lá em qual cidade esteja.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp