18/09/2023 às 14h48min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h02min

Hyper Island promove workshop gratuito focado no desenvolvimento de soluções inovadoras e inclusivas

Evento acontecerá de forma online, dia 19/09; entre os assuntos discutidos estão a importância do engajamento com diversas comunidades e integração de feedback para melhorias contínuas

Hyper Island Brasil
https://www.hyperisland.com.br/
Divulgação / Hyper Island Brasil

A Hyper Island Brasil realiza, na próxima terça-feira (19/09), às 18h, via plataforma Zoom, o workshop Inclusive Innovation, com o propósito de compartilhar conhecimentos e habilidades profissionais necessárias para criação de soluções inovadoras, aplicadas a processos, serviços e produtos que sejam acessíveis, baratos e relevantes para diversas comunidades. Direcionado a profissionais de diferentes formações e áreas de atuação, as inscrições devem ser feitas pelo site da Hyper.

O encontro integra o Meta Sessions, série exclusiva de workshops online e gratuitos focados no aperfeiçoamento das meta skills. Durante a sessão, serão discutidos os princípios e práticas da inovação inclusiva, a importância do engajamento com diversas comunidades, cocriação de soluções inclusivas, integração de feedback para melhorias contínuas, estudos de casos inspiradores e como desenvolver meta skills, como empatia, agilidade e criatividade, e ainda utilizarão a ferramenta Miro. 

“As meta skills são as habilidades que compõem a prática de “aprender a aprender”, que nada mais é que um conjunto de ferramentas cognitivas, sociais e emocionais que permitem que uma pessoa aprenda, se adapte e prospere em ambientes onde a mudança é constante, considerando o ritmo de mudança atual as meta skills que se apresentam como um meio para o sucesso profissional”, comenta Benito Berreta, Managing Director da Hyper Island Américas.

A sessão terá duração de uma hora e meia e será conduzida por Sabryna Alsfasser, diretora dos cursos da Hyper Island nas Américas, e Tim Lucas, diretor da Hyper Island na América do Norte.
 

Serviço: Workshop Inclusive Innovation

Data: Terça-feira, 19 de setembro

Horário: 18h às 19h30

Plataforma: Zoom

Sessão: Gratuita e interativa, com duração de 90 minutos

Público: Aberto a todos

Inscrições: Clique aqui
 

Sobre a Hyper Island: 

A Hyper Island é uma consultoria global especializada em jornadas de aprendizado e transformação, e possui mais 25 anos no mercado, com 10 milhões de pessoas impactadas, mais de 11 mil alunos de programas de mestrado e mais de 500 colaboradores ao redor do mundo. A metodologia da Hyper Island é baseada em uma abordagem centrada na experiência, em que são criadas jornadas de aprendizado facilitadas para descobrir, aplicar e refletir, que são partes do processo no qual os participantes internalizam os seus aprendizados, aprendem habilidades e conhecimento que poderão aplicar imediatamente em seus desafios de negócio. A Hyper Island é a única empresa licenciada no Brasil para replicar o Hyper Island Way©, metodologia autoral de desenvolvimento de líderes e equipes, já aplicada em mais de 2 mil organizações.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp