18/09/2023 às 18h05min - Atualizada em 18/09/2023 às 20h06min

Duo de indie-folk Hollow Coves lança novo single e videoclipe de "Harder to Fake It"

nas plataformas digitais

Atti Comunicacao
ForMusic
Catherine Bernier

O amado duo de indie-folk Hollow Coves retorna com o lançamento de seu novo single e videoclipe de "Harder to Fake It". Esta é a primeira música nova desde o single "Purple" de 2021, e Hollow Coves reacende a chama com uma canção apaixonada sobre aproveitar o momento e fazer o melhor da vida que se tem. Escrita em colaboração com os companheiros artistas australianos Matt Corby e Alex Henrikkson, os ritmos vibrantes da música destacam as harmonias características de Hollow Coves. Ouça "Harder to Fake It" em todas as plataformas digitais (aqui).

 

A banda acrescenta: "Em um mundo onde as pessoas frequentemente são moldadas pelas ações e opiniões de outras, queríamos escrever uma música para encorajar as pessoas a pararem de seguir o rebanho e a traçarem o próprio caminho. Coescrevemos essa música com Matt Corby e Alex Henrikkson, e as letras simplesmente fluíram coletivamente. Vemos muitas pessoas permitirem que outras as moldassem. Entendo isso. As pessoas querem se encaixar. No entanto, sinto que às vezes temos medo de ser diferentes. Repetidas vezes, conheci pessoas com sonhos incríveis para suas vidas, mas nunca agem porque têm medo do fracasso ou do julgamento. Enquanto isso, estão presas a um emprego que odeiam e são infelizes. Então, elas apenas seguem em frente, puramente porque esse emprego é um caminho mais 'normal'."

 

Hollow Coves estão animados para embarcar em uma série de datas em turnê na Austrália e Nova Zelândia a partir deste mês em Auckland. Veja a lista completa de datas da turnê em www.hollowcoves.com.

 

ASSISTA E COMPARTILHE “HARDER TO FAKE IT” AQUI

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp