18/09/2023 às 18h05min - Atualizada em 18/09/2023 às 20h06min

Descobrindo uma Beleza Natural: Máscara de Cílios Bioart

Nossos rituais de beleza podem ter um custo invisível.

Bioart
https://www.instagram.com/p/Cvx7Sq5A6f8/?hl=pt-br
bioart
 

Nossos rituais de beleza podem ter um custo invisível. Você sabia que as máscaras de cílios convencionais podem conter substâncias prejudiciais que afetam a saúde dos seus cílios e olhos? Apresentamos a você uma alternativa inovadora, recém- relançada na Bioart, que combina beleza e tratamento natural em um único produto.

 

Por trás do glamour das máscaras de cílios convencionais, escondem-se ingredientes como metais pesados e toxinas que, ao longo do tempo, podem enfraquecer e ressecar os cílios, causando impactos não só na estética, mas também na saúde. É hora de repensar nossas escolhas e buscar alternativas mais seguras e saudáveis.

 

A Bioart tem o prazer de reintroduzir sua Máscara de Cílios e Sobrancelhas - uma nova abordagem que oferece beleza e tratamento em um único gesto. Com uma biofórmula cuidadosamente desenvolvida, essa máscara revolucionária traz à tona uma série de benefícios naturais. Ela não apenas proporciona cor, volume e alongamento, mas também hidratação, proteção e fortalecimento aos cílios, tudo de maneira totalmente limpa e segura.

Com ativos naturais como protagonistas, a Máscara de Cílios Bioart é uma oportunidade de repensar sua rotina de beleza. Não é apenas uma escolha estética, mas um investimento na saúde e vitalidade dos seus cílios. Deixe a beleza natural brilhar, enquanto proporciona aos seus cílios os cuidados que eles merecem.



 

Sobre a Bioart 

A marca de Florianópolis-SC foi inspirada na natureza e motivada pelo tratamento da pele, tem como objetivo a busca da saúde por meio de ciência e biofórmulas com techbio, que trazem resultado dermatológico efetivo. Beleza sem danos à pele. Tecnologia sem prejuízos ao meio-ambiente. Bioskincare e biomake-up naturais, orgânicas, veganas e sustentáveis, a marca foi criada para transformar o mercado tradicional, inspirar o universo natural e trazer ao mundo uma nova consciência de beleza verdadeira, saudável e livre de toxinas e crueldade animal. De forma visionária e com constante pioneirismo, desde 2010 é construído um novo conceito bio no mercado brasileiro e continua com motivação para acelerar a transformação da beleza limpa. 

 

SERVIÇO: 

https://loja.bioart.eco.br/ 

Redes sociais: 

@bioart  

@soraiazonta_ soraiazonta.com.br / @b.vibes_mentoria / loja.bioart.eco.br



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp