18/09/2023 às 18h29min - Atualizada em 18/09/2023 às 20h05min

4ª Edição da Invasão Tortuguita reforça posicionamento ‘pense fora do casco’ e prevê crescimento de 20%

4ª Edição da Invasão Tortuguita reforça posicionamento ‘pense fora do casco’ e prevê crescimento de 20%

Arcor do Brasil
Divulgação
A Invasão Tortuguita já faz parte do calendário de datas sazonais de uma das personagens mais queridas do Brasil. Em sua quarta edição, a ação já está pronta para levar o humor irônico e provocativo da Tortuguita para diversos pontos de vendas espalhados por todo o país e invadir o mundo das redes sociais em uma campanha 360°, que tem como objetivo reforçar o posicionamento “Pense fora do Casco”, convidando o consumidor a ser autêntico e agir de acordo com sua personalidade, de forma única e original, assim como a personagem.

A campanha acumula números de sucesso desde quando foi criada em 2020. Só no último ano apresentou um crescimento de 45% nas vendas dos produtos Tortuguita. Para este ano, a expectativa é crescer 20% em relação a 2022. E, para atingir esse objetivo, neste ano a Tortuguita estará em mais de 200 salas de cinema por todo o Brasil, como a estrela de um filme que mostra como é sua vida de personagem influenciadora de sucesso, com mais de 550 mil seguidores no TikTok, mais de 2,4 milhão de curtidas e 45 milhões de visualizações desde a sua entrada na rede. O conteúdo produzido para o digital busca gerar ainda mais conexão e estreitar a relação com o público da marca.

“A Invasão Tortuguita é uma sazonalidade que tem um protagonismo tão forte quanto a própria personagem em nosso calendário. Ao longo desses quatro anos, o período de setembro a outubro acumula resultados cada vez mais positivos para a marca, que é a principal do grupo no Brasil e está presente em todas as nossas categorias de negócios.”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Outras parcerias e ações também devem contribuir para o sucesso da campanha que começa em 15 de setembro e vai até 10 de outubro. Ativações em parques de diversões, restaurantes e hotéis e uma recepção personalizada da Tortuguita diretamente na fábrica da Arcor, em Bragança Paulista, onde é produzido o portfólio de chocolates, a dezenas de influenciadores e fãs da marca, fazem parte da campanha. Programas de cashback de até 50% em sites de e-commerce também estão no planejamento das ativações. Além de tudo isso, quem voar com a Gol Linhas Aéreas, saindo de Congonhas (SP), com destino às principais capitais do país, na semana das crianças, de 12 a 15 de outubro, vai ganhar como snack uma Tortuguita Formato.

AÇÃO SOCIAL
A personagem mais icônica do Brasil também cumpre seu papel social na campanha e visita pessoalmente hospitais filantrópicos e entidades sociais em cada cidade onde a Arcor possui planta. Em Campinas, a Tortuguita passará pelo Hospital Boldrini, Hospital da PUC, Hospital das Clínicas da Unicamp e ainda por uma escola municipal que atende crianças de 3 a 5 anos. Em Bragança Paulista a Tortuguita visita o SAMA (Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional), em Rio das Pedras, o Centro Educacional de Atenção ao Deficiente  e em Contagem a Tortuguita visita três centros de acolhimento, a Instituição Espírita Lar de Marcos, a Casa Girassol e Lar Etafá. Em todas as visitas a Tortuguita leva sua alegria e leveza, reforçando o seu compromisso de conexão com o público.

SOBRE A ARCOR
Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp