17/09/2023 às 11h12min - Atualizada em 18/09/2023 às 00h06min

Urso da Montanha no Festival Rezamor, em São Tomé das Letras -MG. Confira!

Situado em uma das cidades mais encantadoras e esotéricas do Brasil, o festival é uma oportunidade única para recarregar suas energias em um cenário natural deslumbrante.

Luzia Moraes
Urso da Montanha no Rezamor

 

Você está convidado(a) a vivenciar momentos mágicos no coração das montanhas de Minas Gerais. O Festival Rezamor está chegando, trazendo consigo uma atmosfera de celebração, conexão e espiritualidade.

O cantor e compositor Urso da Montanha estará neste grandioso encontro que vai acontecer nos dias 28 e 29 de outubro. Prepare-se para mergulhar em apresentações musicais de tirar o fôlego, com artistas nacionais de música de rezo e convidados especiais que irão embalar a sua alma. Dance sob o céu estrelado, deixe a música vibrar em você e compartilhe sorrisos com pessoas de todos os cantos do país.

Além da música, o Festival Rezamor oferece workshops inspiradores, meditações revitalizantes e palestras transformadoras. Explore diferentes formas de expressão artística, expanda sua consciência e conecte-se com a natureza exuberante que cerca São Thomé das Letras.

Situado em uma das cidades mais encantadoras e esotéricas do Brasil, o festival é uma oportunidade única para recarregar suas energias em um cenário natural deslumbrante. Desfrute de trilhas, cachoeiras e vistas panorâmicas que irão te lembrar da beleza simples da vida.

Não perca a chance de fazer parte deste encontro amoroso e envolvente. Junte-se a nós no Festival Rezamor e crie memórias inesquecíveis enquanto celebra a vida, a música e a espiritualidade.

 Esperamos por você! 


Ingressos e informações:
https://linktr.ee/rezamorfestival?fbclid=PAAabEkQ6WdupGc_5TfjN5zwt4mJMn1H0Ym6XO2IWtu6ZeSWInmn_2Uyhj5vc


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp