15/09/2023 às 12h27min - Atualizada em 15/09/2023 às 20h13min

Bodega Dante Robino finaliza seu trajeto na capital paulista levando o público de São Paulo para o universo de Mendoza

Público das unidades do supermercado St. Marche localizados nos bairros City Lapa e Vila Olímpia poderão degustar alguns dos vinhos do portfólio da marca em uma experiência imersiva e sensorial

Ana Julião
Divulgação
 

São Paulo, setembro de 2023 - Depois de percorrer 4.700 quilômetros, a Bodega Dante Robino encerra seu trajeto na capital paulista com o seu wine truck imersivo. No espaço o público poderá degustar gratuitamente os principais rótulos do portfólio da marca e conhecer sua história, que se iniciou em 1920, quando o italiano Dante Robino chegou à Mendoza com as uvas Malbec e Bonarda em sua mala, começando uma trajetória centenária de amor e tradição pelo vinho. 

 

Com a assinatura Amar, a Marte, a Bodega Dante Robino tem como foco a paixão pelo vinho que transborda o universo. “Com o truck, queremos proporcionar uma experiência inesquecível ao público, que teve sua estreia na 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado, para depois continuar em outras localidades do Brasil”, afirma Nicolas Bruno, Diretor da Bodega Dante Robino. Além de Gramado (RS), o truck passou por Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Águas de Jurema (PR), Campo Mourão (PR), Maringá (PR), Marialva (PR), e Caraguatatuba (SP), onde foram consumidas cerca de 161 garrafas por aproximadamente 1.335 pessoas.

 

Durante a passagem por São Paulo, estarão disponíveis para degustação os rótulos Novecento Malbec, Novecento Blend de Blancas, Dante Robino Extra Brut e Legado Bonarda, e será possível passar por uma experiência imersiva com conteúdo audiovisual (Link) e elementos sensoriais, com uma abordagem didática e interativa. Ao final, os convidados terão a oportunidade de comprar os vinhos no local e participar de um quiz para ganhar um cupom de desconto de 30% em compras no site da marca (Link).

 

O projeto foi idealizado pela Brandtruck, empresa que desenvolveu o caminhão itinerante totalmente personalizado com o conceito da marca. O truck é revestido com madeira Cumaru e tem o teto customizado com elementos que levam o público em uma viagem inusitada à Mendoza, o universo de Dante Robino. 

 

O truck da Bodega Dante Robino estará disponível para visitação nos dias 14 e 15 de setembro na unidade St. Marche City Lapa e nos dias 16 e 17 de setembro no supermercado da Vila Olímpia. Mais informações sobre o portfólio da Bodega Dante Robino estão disponíveis no site da marca, plataformas de e-commerce, como Zé Delivery, Amazon, entre outras, além de pontos de vendas físicos. 



 

Wine Truck Bodega Dante Robino no St. Marche City Lapa

Datas: 14/09/2023 (quinta-feira) e 15/09/2023 (sexta-feira)

Horário: 14h às 22h
Local: R. Carlos Weber, 502 - City Lapa, São Paulo - SP, 05303-000



 

Wine Truck Bodega Dante Robino no St. Marche Vila Olímpia

Datas: 16/09/2023 (sábado) e 17/09/2023 (domingo)

Horário: 14h às 22h
Local: R. Gomes de Carvalho, 551 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-002


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp