15/09/2023 às 15h42min - Atualizada em 15/09/2023 às 20h08min

Selvagens à Procura de Lei Celebra Conexões no Single "Por Todo o Universo"

Banda cearense se reaproxima do indie em singles

Daniel Corrêa
Arthur Henrique

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei, renomada no cenário do rock alternativo brasileiro, está de volta com uma nova criação musical que promete emocionar os fãs de longa data e conquistar novos ouvintes. O single intitulado "Por Todo o Universo" mergulha fundo nas complexidades das relações humanas e na passagem inexorável do tempo, proporcionando uma experiência musical rica em nostalgia e reflexões profundas.

Ouça “Por Todo o Universo”: https://ditto.fm/por-todo-o-universo 

Nesta faixa, a banda apresenta uma narrativa envolvente sobre uma amizade duradoura que, apesar de ter resistido a inúmeras reviravoltas da vida, acabou por se distanciar devido a circunstâncias imprevistas. É uma história com a qual muitos podem se identificar, repleta de sentimentos genuínos e pensamentos sobre as mudanças inevitáveis que todos nós enfrentamos.

"Por Todo o Universo" também serve como uma homenagem não apenas às memórias compartilhadas, mas também às influências profundas que moldaram a jornada musical dos integrantes da banda: Rafa Martins (guitarra e vocal), Gabriel Aragão (guitarra e vocal), Caio Evangelista (baixo e backing vocal) e Nicholas Magalhães (bateria). Esta canção captura a conexão musical única que eles compartilham, evocando os sentimentos e experiências que moldaram não apenas sua amizade, mas também sua trajetória como músicos.

O que torna "Por Todo o Universo" ainda mais cativante é o fato de marcar um retorno às raízes sonoras que caracterizaram os primeiros passos da banda na cena musical. Ao explorar elementos que remetem à sua essência inicial, os Selvagens demonstram uma versatilidade que os consagrou, atraindo tanto os fãs de longa data quanto aqueles que estão conhecendo a banda agora. Esta faixa segue o sucesso de "O Verão Passou, Mas o Sol Continua Aqui", um otimista indie rock que recebeu calorosamente.

Com "Por Todo o Universo", Selvagens à Procura de Lei adiciona mais um capítulo à sua trajetória musical, que inclui quatro álbuns lançados, uma série de singles e participações em festivais renomados, como Lollapalooza e Rock in Rio. Depois de se dedicarem a projetos pessoais, como álbuns solo, os Selvagens retornam com sua energia característica, combinada com letras líricas e profundas.

Esta nova criação, "Por Todo o Universo", é uma jornada musical que convida todos nós a refletir sobre temas como amizade, transformação e a busca contínua por autenticidade em um mundo em constante evolução. A canção já está disponível em todas as principais plataformas de música, e os fãs da banda podem se preparar para se emocionar e se conectar com essa poderosa narrativa musical.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp