12/09/2023 às 17h10min - Atualizada em 15/09/2023 às 04h04min

GetNinjas | Duas receitas saborosas de muffins

Personal Chef cadastrada no GetNinjas ensina deliciosas guloseimas não industrializadas

Bruna Loureiro Magalhães Zanin
Assessoria
Foto: Divulgação
 

Se alimentar de forma saudável nem sempre é possível, já que a correria do dia faz com que alimentos industrializados estejam muito presentes  na  casa de parte dos brasileiros, principalmente pela praticidade. Para ajudar os responsáveis a tornarem as refeições e até mesmo as guloseimas mais saudáveis, Ana Regina Bonifácio, Personal Chef de São Paulo que atende pelo GetNinjas, maior plataforma para contratação do Brasil, ensina duas receitas de muffins saudáveis para juntar a família toda na cozinha. Confira:

 

1 - Muffin salgado

Ingredientes

  • 1 lata de milho cozido;
  • 3 ovos;
  • 3 colheres sopa azeite de oliva;
  • 1 colher de chá de sal;
  • 1 xícara de farinha integral e/ou amêndoas e/ou arroz (para os intolerantes ao glúten);
  • 1 colher de sopa de fermento em pó.
 

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes acima no liquidificador, depois misture o recheio (de sua preferência) na massa e adicione o fermento. Na sequência, leve ao forno (180 graus por 30 minutos) em forminhas de muffin (silicone) untadas com manteiga.

 

#DicaNinja: Você pode escolher o recheio de sua preferência, mas opte sempre por verduras, legumes ou proteína animal. Espinafre, cenoura, brócolis, frango desfiado e abobrinha são boas opções. 

 

2 - Muffin de banana

Ingredientes

  • 1 banana;
  • 1 ovo;
  • 2 colheres de sobremesa manteiga;
  • 1 colher de sopa mel ou melado;
  • 1 xícara mix de castanhas e aveia (uma boa opção é utilizar 1/2 xícara de avelã triturada e 1/2 xícara de aveia);
  • 1 xícara farinha de arroz cacau em pó e canela;
  • 1 colher de chá de fermento em pó.
 

Modo de preparo

Bata os ovos, farinha, banana, mel e depois misture as castanhas e os demais ingredientes. 

Leve ao forno (180 graus) por 30 minutos. Verifique a massa após 15 minutos.

 

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, como personal chef, cozinheira e entre outros que são oferecidos por mais de 5 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo "GetNinjas: Clientes" e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja, e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). A companhia foi listada no ranking 1000 Maiores Empresas do Brasil pela IstoÉ Dinheiro em 2022 e venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia 2022 e 2023. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados - Serviços Gerais por dois anos consecutivos (2021/2022) e foi eleita Top3 do iBest 2021. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp