14/09/2023 às 15h01min - Atualizada em 14/09/2023 às 20h23min

Tech House - Conheça "Kong": uma viagem eletrônica para os videogames retrô

Single promete transcender os limites convencionais do Tech House. Ouça agora!

New Music Brasil
New Music Brasil

A música eletrônica é um território vasto onde artistas talentosos têm a oportunidade de criar paisagens sonoras únicas que cativam os ouvintes. Entre os artistas do cenário eletrônico brasileiro está Lucas Dalle Mole, conhecido como "DALLE". Brasileiro, nascido no Japão, atualmente chama a atenção combinando características estilísticas do techno com house em Maringá, no Paraná. Com uma jornada musical que tem como destaque a exploração contínua de gêneros variados, DALLE tende a estar sempre oferecendo inovação aos seus ouvintes.

Explorando o Universo do Tech House:

O Tech House é o gênero musical preferido de DALLE, onde ele imprime a sua identidade musical, criando batidas cativantes, basslines envolventes e melodias complexas que são verdadeiramente únicas. DALLE lança seu single "KONG" pelo selo Street Bass Records, em parceria com a New Music Brasil; este promete ser o primeiro single de uma nova leva de faixas que transcendem os limites convencionais do Tech House.

"KONG" é uma jornada sonora que nos transporta aos dias de glória dos jogos de 16 Bit, mais especificamente, aos momentos proporcionados pelo clássico "Donkey Kong Country" lançado para Super Nintendo em 1994. A inspiração desse icônico jogo é palpável em cada batida pulsante e em cada sintetizador reimaginado no som de DALLE.

DALLE não apenas homenageia o legado sonoro de "Donkey Kong Country", mas também incorpora elementos da trilha sonora original do jogo. Amostras cuidadosamente selecionadas da música do jogo foram habilmente incorporadas à composição de "KONG", criando uma experiência auditiva que evoca instantaneamente a nostalgia e a emoção associadas a esse título icônico.

"KONG" será lançado no dia 15 de setembro de 2023 em todas as plataformas de streaming de música. Esta é uma oportunidade de reviver os momentos mágicos dos jogos de 16 Bit de uma forma completamente nova, imersiva e com muito groove.

DALLE, é um artista que desafia os limites da música eletrônica, ostentando a popularidade do Tech House, sub-gênero da House Music e enviando seu som para os quatro cantos do planeta. Não deixe de compartilhar suas opiniões sobre "KONG" e seguir DALLE em suas redes sociais para ficar atualizado sobre suas futuras criações eletrônicas inovadoras.

Assessoria da New Music Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp