14/09/2023 às 15h24min - Atualizada em 14/09/2023 às 20h15min

Alta gastronomia por Dalton Rangel é lançada no iFood

Com pratos assinados pelo renomado chef Dalton Rangel e jurado do reality “Que Delícia” da TV Globo, Cristofori Piano Bar inova ao colocar menu inédito no iFood. Destaque para o tradicional prato de origem britânica, o bife Wellington, que agora é oferecido no aplicativo e atende as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

Redação
Pinha Studio
Já se foi o tempo que “deliveries” de refeições eram apenas para pedir comida rápida e o básico prato feito. O consumidor está cada vez mais exigente e conectado aos avanços tecnológicos e, com isso, restaurantes  passaram a aderir a aplicativos para atender seus clientes, inclusive, os de alta gastronomia. É o caso do Cristofori Piano Bar que lançou seu menu no iFood para as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí (SC).
O restaurante localizado na Praia Brava, em Itajaí, litoral catarinense, traz no aplicativo, pratos contemporâneos que exploram a culinária mediterrânea assinados pelo renomado chef carioca, Dalton Rangel, que também comanda o júri do reality "Que Delícia", no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo.

“Decidimos disponibilizar o menu do Cristofori para facilitar a vida dos nossos clientes quando não conseguirem vir até o restaurante, mas não querem abrir mão de uma refeição saborosa, bem elaborada e com produtos premium . Além disso, oferecemos opções de alta gastronomia para quem ainda não conhece o nosso espaço e é uma forma de despertar o interesse em vir até o Bravamall, onde está localizado. Criamos um ambiente retrô e intimista, repleto de móveis de antiquários e com uma decoração única na região. Além disso, temos shows musicais de quinta a sábado, sempre embalados por um piano de 2,27 metros”, comenta o idealizador do Cristofori Piano Bar, Caio Vinícius Behling.

Entre os pratos do Cristofori Piano Bar que estão disponíveis no iFood, destaque para o famoso bife “Wellington”, um dos mais tradicionais da cozinha inglesa e que foi criado em comemoração ao primeiro duque de Wellington, em 1815. Nesta obra-prima da gastronomia, os filés de carne são envoltos em massa folhada, parma e cogumelos com purê de batatas e glacê. Outra novidade que já pode ser pedida em casa é a costela prensada com purê de batatas, farofinha e molho do próprio assado que é um dos pratos mais consumidos no restaurante. Há ainda opções de massas, frutos do mar, saladas e entradas.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp