14/09/2023 às 14h46min - Atualizada em 14/09/2023 às 20h12min

Aos 40 anos, Fabiola Voguel realiza sonho e estampa capa da Revista Sexy

Fernando
Divulgação/Instagram (@fabiolavoguel)

Depois de muitos pedidos dos seus fãs, Fabiola Voguel, modelo e influenciadora, que possui 1 milhão de seguidores no Instagram, posou para a Revista Sexy, onde estampa a capa da publicação em sua edição de setembro/23. Esta é a primeira vez que ela é capa da revista masculina e garante que é a realização de um sonho.

A loira disse sobre como é a sensação de posar para um ensaio fotográfico logo quando completou 40 anos de idade. "Algumas coisas na vida são únicas. Agora sim me sinto realizada aos meus 40 anos com chave de ouro. Eu desde de que nasci e entendi por mim sempre fui e serei sexy”, declarou a modelo que faz enorme sucesso nas redes sociais com seus cliques ousados e sensuais sempre exibindo seu corpo escultural.

"Estou muito feliz pelo convite, pois sempre me considerei uma mulher com muito sex appeal, sou viciada em sexo e adoro o público masculino. Além do que para mim é uma verdadeira arte o exibicionismo, a liberdade de expressão através do corpo, tudo sem pudores!", revelou..

Para poder acompanhar mais sobre Fabiola Voguel, basta seguir ela no seu Instagram @fabiolavoguel, onde ela exibe sempre sua boa forma e sempre é elogiada pelos seus fãs.




Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp