14/09/2023 às 12h41min - Atualizada em 14/09/2023 às 20h09min

Shopping Granja Vianna prepara a segunda edição especial do Encontro de Carros Antigos

Programação, realizada em parceria com a Del Rey Lubrificantes, traz carros de colecionadores, músicas, estações gastronômicas e doações de alimentos não-perecíveis para a APAE de Cotia

Beatriz Soares Gomes
SGV
Cotia, 14 de setembro de 2023 – O Shopping Granja Vianna tem um convite imperdível para os apaixonados pelo universo automobilístico: a segunda edição do Encontro de Carros Antigos. Neste final de semana, o shopping center prepara uma programação especial para toda a família e traz mais de 150 veículos alterados, antigos e de colecionadores, muita música e estações gastronômicas que completam o passeio. Se a ideia é ajudar quem mais precisa, o empreendimento torna-se ponto de arrecadação de alimentos não-perecíveis, destinados à APAE de Cotia. O evento acontece em parceria com a Del Rey Lubrificantes.

“A primeira edição foi um sucesso e reunimos centenas de pessoas. Estamos preparados para receber o público novamente e oferecer uma festa completa unindo as paixões dos brasileiros em um só lugar: carros, músicas e gastronomia. Vai ser imperdível”, convida Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna. 

O evento é gratuito para o público e acontece no próximo sábado, dia 17, das 11h às 18h no Piso G3, trazendo especialistas em carros, diferentes expositores e espaço da Del Rey Lubrificantes com produtos automotivos, bonés e camisetas. Além disso, muita música e estações gastronômicas para todos os bolsos e gostos completam a festa. Para participar e ser um expositor, basta doar um quilo de alimento não-perecível, que deve ser depositado na cancela da entrada do Piso L3, mais o valor de R$20. O Shopping Granja Vianna abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.
 
Encontro de Carros Antigos e Modificados no Shopping Granja Vianna
Data: dia 17 de setembro
Horário:  das 11h às 18h
Local: Piso G3
Expositores: um quilo de alimento não-perecível + R$ 20
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Entrada gratuita para o público
 
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp