13/09/2023 às 11h15min - Atualizada em 14/09/2023 às 00h06min

A Releitura Atemporal do Oxford em Couro e Quartzo Natural

A natureza nos inspira de maneiras surpreendentes, e essa inspiração transborda na releitura do oxford é uma celebração da energia dos elementos naturais combinada com a elegância atemporal do design

giovanettishoes
https://www.instagram.com/p/CUDskForXiY/?hl=pt-br
giovanettishoes
 

A natureza nos inspira de maneiras surpreendentes, e essa inspiração transborda na releitura do oxford é uma celebração da energia dos elementos naturais combinada com a elegância atemporal do design. Com detalhes meticulosamente escolhidos, essa peça é uma declaração de estilo que reflete a beleza bruta da natureza.

A temporalidade e fluidez se encontram na fusão do couro e do quartzo natural esculpido. O oxford é reinventado com detalhes que trazem uma sensação única de conexão com a Terra. Cada passo dado com esse calçado é uma homenagem à harmonia entre o artesanal e o natural.

 

A finalização perfeita é alcançada através do salto esculpido em madeira e acrílico. A fusão entre a beleza orgânica da madeira e a transparência moderna do acrílico cria uma estética que é simultaneamente clássica e contemporânea.

 

@giovanettishoes

giovanettishoes.com.br


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp