13/09/2023 às 18h20min - Atualizada em 14/09/2023 às 00h02min

Grand Plaza traz Besouro Azul na sessão CineMaterna de setembro

O super-herói Besouro Azul chega às telas do Grand Plaza na sessão CineMaterna desta quarta-feira.

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação
Santo André, 12 de setembro de 2023 – O Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, exibe o sucesso Besouro Azul na sessão CineMaterna desta quarta-feira, 13 de setembro, às 14h10. Baseado nos quadrinhos da DC, o filme conta a história do jovem mexicano Jaime Reyes que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Enquanto ele busca seu propósito no mundo, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, o Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O jovem então enfrentará desafios imprevisíveis, mudando para sempre seus planos ao se tornar o Besouro Azul.

A sessão acontece em sala da Cinemark totalmente adaptada para mamães e bebês de até 18 meses assistirem ao filme com tranquilidade em ambiente com ar-condicionado e sons reduzidos, iluminação especial e tapete emborrachado para as crianças que já andam ou engatinham poderem aproveitar o momento ao lado da família. No espaço, há também trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e uma área destinada para estacionar os carrinhos. As primeiras 10 mães ganham cortesia da Cinemark.

CineMaterna do Grand Plaza
Exibição do filme Besouro Azul

Quando: 13 de setembro, às 14h10
Onde: Cinemark.
As 10 primeiras mães ganham ingresso de cortesia.

Endereço: Avenida Industrial, 600, Jardim - Santo André – SP.
 












Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp