13/09/2023 às 16h37min - Atualizada em 13/09/2023 às 20h08min

Gah Bernardes se apresenta nesta sexta (15) no Bartolomeu JK, em São José do Rio Preto/SP

O cantor vai apresentar seu repertório autoral do DVD “Descontrole Emocional”, além de releituras das clássicas sertanejas

Redação
Redação
Guilherme Martinez
Nesta sexta-feira, 15, o cantor e compositor Gah Bernardes sobe ao palco do Bartolomeu JK, para animar o início do final de semana do público de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. No repertório estão as faixas autorais como “Fuga”, “Outro Eu”, “Tonelada”, entre outras que fazem parte do novo trabalho “Descontrole Emocional”, além de releituras das clássicas do sertanejo.

Atualmente o artista segue divulgando o DVD “Descontrole Emocional”, gravado no Complexo Swift, que traz um lado mais profundo e íntimo de Gah, com composições próprias e participações especiais. “É um projeto que veio para tocar o coração das pessoas, literalmente (risos). As músicas falam sobre sentimentos e essa confusão emocional... Espero que todos curtam muito e apreciem sem moderação!”, declarou o cantor.

Gah Bernardes tem surpreendido seus os fãs ao longo de sua carreira, mostrando uma evolução artística constante e uma entrega genuína em cada projeto. Com sua voz única, letras profundas e habilidade em transmitir emoções através da música, ele tem conquistado cada vez mais o público sertanejo e é apenas o começo.

Serviço:
Data: 15 de setembro - sexta-feira

Horário: A partir das 21h
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 670 15091-450 São José do Rio Preto, SP
Valor: Entrada gratuita até às 21h (homens e mulheres)
Informações: (17) 99168-0116

Plataformas de áudio: https://sym.ffm.to/descontroleemocional
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=umCZDknt5fA
 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp