12/09/2023 às 19h31min - Atualizada em 13/09/2023 às 00h05min

Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, debate os desafios do setor de Recursos Humanos em Taubaté

Imersão RH: Desafios dos Voos será realizado dia 15, a partir das 14h, no Hotel Carlton Plaza Baobá

Ana Cunha
www.employer.com.br
Divulgação

O Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, estará presente em Taubaté, no dia 15 de setembro para o evento "Imersão RH: Desafios dos Vôos", promovido pela Employer Recursos Humanos. O evento acontecerá no Hotel Carlton Plaza Baobá, localizado na Av. Independência, 3249, a partir das 14h.

A "Imersão RH: Desafios dos Vôos" oferecerá uma plataforma de discussão e aprendizado para os profissionais de Recursos Humanos, gestão de pessoas e liderança, que enfrentam constantes desafios em um ambiente de trabalho em evolução. Palestras serão conduzidas por especialistas do setor, incluindo Melek, que foi redator da Reforma Trabalhista.

Outros palestrantes de destaque também estarão presentes no evento, incluindo Marcelo de Abreu, vice-presidente da Employer, que compartilhará insights sobre as inovações tecnológicas no setor de Recursos Humanos e seu impacto nas operações empresariais. Nadine do Carmo, psicóloga organizacional e palestrante motivacional conhecida por suas contribuições na área de inteligência emocional, também fará parte do painel de palestrantes.

O evento contará com um painel para discutir sobre  Diversidade e Inclusão, trazendo profissionais experientes para compartilhar suas perspectivas e insights. Priscila Fernandes, gerente de Gestão de Talentos e Desenvolvimento da Johnson Controls Hitachi para Brasil e América do Norte, e Manoel Netto, líder da área de pessoas das Unidades da Gerdau de Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes, compartilharão suas experiências na implementação de ações inclusivas e seu impacto positivo nos resultados empresariais e na vida dos colaboradores.

Os interessados em participar podem adquirir ingressos diretamente no site da Employer (https://imersaorh.com.br/evento-taubate-sp-2023/). O valor do investimento é de R$129,90 e inclui estacionamento gratuito no local.

Detalhes do Evento:

Data: 15 de setembro

Horário: 14h

Local: Hotel Carlton Plaza Baobá, Av. Independência, 3249

Investimento: R$129,90 (com estacionamento gratuito)

Inscrições: https://imersaorh.com.br/evento-taubate-sp-2023/ 

Informações: Telefone (41) 3312 - 1200

Conheça os palestrantes 

Marcelo de Abreu é o vice-presidente da Employer, empresa de Recursos Humanos. Em mais de 30 anos, desenvolveu corporações e equipes que simplificam a rotina do RH, como o ponto eletrônico e o LugaRh - admissões online, utilizando alta tecnologia, transformações dos processos e colocação de mão de obra qualificada em todo o país.    

É responsável pela gestão de equipes multidisciplinares de alta performance e gestão dos negócios com a identificação de oportunidades para potencializar as operações de clientes e parceiros. 

Marlos Augusto Melek já foi empregado e patrão. Sua microempresa cresceu, chegou a ter 2.000 empregados com carteira assinada. 

Melek é Juiz Federal do Trabalho há 18 anos, foi Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017), Juiz Auxiliar da Presidência do TST - Tribunal Superior do Trabalho, Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça - CNJ, Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo.

Nadine do Carmo, pós-graduada em Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness na PUC-PR, é criadora de conteúdo e especialista em Inteligência Emocional. Dá palestras, workshops  abordando temas como educação emocional, autoconhecimento, autogestão, empatia, comunicação não-violenta e saúde mental.  

Graduada em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia, foi diretora, roteirista e apresentadora de programas. Também trabalhou como Analista de Marketing, criando campanhas com Influenciadores Digitais e conteúdo para diversas marcas, desde varejo e gastronomia até agronegócio e mercado pet. Criou o canal N de Nadine em 2018, como algo paralelo à sua carreira corporativa e desde 2021 se dedica exclusivamente na criação de conteúdo e treinamentos sobre Inteligência Emocional. 

Sobre a Employer Recursos Humanos

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos, possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp