12/09/2023 às 11h43min - Atualizada em 12/09/2023 às 20h22min

Pedro Leopoldo Rodeio Show muda de local e já tem setores esgotados para edição de 2024

De 07 a 15 de junho, o Brasil se encontra em Pedro Leopoldo em novo espaço, com 17 hectares, estacionamento para quatro mil carros e o maior palco de Minas Gerais

Redação
Philippe Guimarães

O Pedro Leopoldo Rodeio Show, uma das maiores festas do peão de Minas Gerais, confirma a sua 19ª edição para 2024, com setores já esgotados, e anuncia uma série de novidades. Esta celebração anual, que atrai multidões de todo o país, acontecerá de 07 a 15 de junho de 2024 em um novo espaço, quatro vezes maior e com melhor acesso. A tecnologia também marcará presença com a implantação de um sistema de reconhecimento facial para a segurança e comodidade do público.

A edição de 2024 do Pedro Leopoldo Rodeio Show, que mantém o posto de montar o maior palco de Minas Gerais, já é um sucesso. Os Lounges, Suítes e Camarotes Empresariais, espaços reservados para grupos de pessoas, tiveram uma demanda tão alta que esgotaram em apenas dois dias de vendas. Isso demonstra a crescente popularidade e o desejo do público de desfrutar de uma experiência premium no Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024.

Pré-venda exclusiva de 72 horas dos Passaportes

Quem quiser garantir presença no Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 já pode se programar, pois a pré-venda exclusiva de Passaportes será iniciada hoje, 12 de setembro, e acontece por apenas 72 horas. Será a oportunidade de garantir as quatro noites do festival, comprando sem taxa e com a conveniência de pagamento em até 12 vezes no cartão.

Seis setores serão colocados à disposição do público:

- Varanda Infinity

- Camarote Infinity Tim Soier

- Camarote Brahma

- Camarote Ala Vip

- Camarote Adelso

- *Arena Pista

Novo Local

O Pedro Leopoldo Rodeio Show estreia em novo local na edição de 2024. Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e comodidade ao público, a festa será realizada em um espaço maior, com uma saída direta para a rodovia MG 424, a principal via de acesso para quem vai prestigiar o evento, seja saindo de Belo Horizonte ou de Sete Lagoas. Além disso, a Prefeitura Municipal da cidade já anunciou a construção da Via Norte, o que facilitará ainda mais o acesso à região Norte do município, onde toda a estrutura da festa será montada.

Chamado de Parque da Música, o novo espaço tem 17 hectares de área e vai comportar a ampliação de todos os setores do evento. O estacionamento poderá receber até quatro mil veículos e o fluxo de trânsito, tanto para entrar, quanto para sair, será rigorosamente organizado.

"O Pedro Leopoldo Rodeio Show sempre busca evoluir e surpreender nosso público a cada edição. Estamos empolgados em trazer essas novidades para 2024. A venda rápida dos Lounges, Suítes e Camarotes Empresariais é um reflexo do carinho e entusiasmo que as pessoas têm pelo evento. A mudança de local representa um grande passo para aprimorar a experiência do nosso público, tornando mais fácil e conveniente a participação no evento que será histórico. Para efeito de comparação, o Parque de Exposições tem 4 hectares e o Parque da Música 17 hectares, ou seja, quadruplica a área do festival”, diz Tiago de Brito, organizador do evento.

A movimentação da economia local será mais um benefício para moradores e empreendedores da região. “Temos notícia de que donos de restaurantes e supermercados já estão planejando o aumento das suas estruturas. Pessoas que residem próximo ao novo local já estão se organizando para alugar casas durante a temporada de realização do evento e há ainda o impacto em toda a cadeia de comércio e serviços da cidade, que recebe turistas de todo o país com destino ao Pedro Leopoldo Rodeio Show”, relata o organizador.

Sustentabilidade

A responsabilidade ambiental sempre foi prioridade para a equipe do Pedro Leopoldo Rodeio Show e agora, no novo local, mais medidas serão implementadas. Todo o projeto foi elaborado levando em consideração o maior volume de reaproveitamento da água que, aliado ao paisagismo inovador, vai proporcionar experiências únicas ao público sem agredir o meio-ambiente. Além disso, toda a movimentação de terra necessária para a construção do Parque da Música ocorrerá internamente, ou seja, sem a necessidade de transportar sedimentos para outros terrenos.

Tecnologia

 O Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 anuncia uma experiência totalmente inovadora ao público. Trata-se de uma transição importante, em que o evento abandona os ingressos físicos tradicionais em favor de uma abordagem mais moderna e segura.

"A inovação é parte do DNA do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar a experiência para os nossos clientes e essa transição para ingressos digitais é um passo significativo nessa direção", afirma Tiago de Brito.

Uma das principais mudanças será a eliminação dos ingressos impressos e magnéticos. Em vez disso, a festa introduzirá um sistema de acesso baseado em tecnologia digital. Nos setores open bar, os visitantes serão submetidos a um inovador processo de reconhecimento facial, proporcionando rapidez e segurança adicionais.

Para os demais setores, os ingressos serão entregues aos visitantes na forma de um QR Code Dinâmico, acessado através do aplicativo Total Acesso Ingresso. Isso simplifica o processo de compra, agilizando o acesso ao evento e eliminando a necessidade de ingressos físicos.

"Acreditamos que essas mudanças tornarão a experiência do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 mais conveniente e eficiente para nossos visitantes. Estamos ansiosos para ver essa inovação em ação e continuar a surpreender nosso público", acrescenta Tiago de Brito.

Sobre o Pedro Leopoldo Rodeio Show

Em sua 19ª edição, o Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma das maiores e mais tradicionais festas do peão de Minas Gerais, celebrando a cultura sertaneja e o espírito do rodeio. Com uma programação repleta de shows emocionantes com os artistas mais cotados do momento e entretenimento de alta qualidade, o evento atrai fãs de todo o país em busca de diversão e adrenalina.

 

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

07 a 15 de junho

Local: Via Norte, S/N, Pedro Leopoldo

Vendas a partir de 12 de setembro, por 72 horas, em: www.plrs.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp