12/09/2023 às 15h32min - Atualizada em 12/09/2023 às 16h01min

Europ Assistance Brasil começa a vender seguro viagem pela internet

Multinacional lança site para venda junto ao público final e, em breve, também terá um portal voltado a agentes de viagens, corretores e parceiros

Agência Pauta VIP
EABR
divulgação
A Europ Assistance Brasil (EABR) – uma das principais empresas de serviços de assistência do país – começou a comercializar seus produtos de proteção para viajantes através da internet. O primeiro passo nesse sentido foi o lançamento do site https://eaviagem.com.br, após um período de testes.

No endereço é possível fazer cotações para cinco planos diferentes para destinos internacionais - Titanium Plus, Titanium, Gold, Silver e Bronze - além de uma opção dedicada a viagens nacionais.

Entre as coberturas que a EABR oferece, os principais destaques são a proteção contra Covid em todos os planos; os serviços de assistência para gestante com até 32 semanas e de bagagem extraviada; e a garantia de cruzeiros. Outra novidade é que a empresa oferece coberturas exclusivas para pessoas com até 80 anos.

Um diferencial que a multinacional vai explorar é a sua enorme rede credenciada, composta por 750 mil prestadores e 39 centros de assistência distribuídos pelo mundo. Essa estrutura permite que a marca atenda clientes em mais de 200 países, números que tornam a marca líder global no segmento.  

Apesar de ser conhecida mundialmente como a criadora do conceito de assistência ao viajante (em 1963), aqui no Brasil a empresa ainda não operava junto ao público final, atuando apenas através de parcerias, como acontece com uma das maiores companhias de cruzeiros marítimos do mundo.

Para reforçar sua marca e diferenciais, a empresa também está lançando este mês uma campanha de marketing nacional em mídia aeroportuária, TV fechada, influencers e redes sociais. O mote da ação faz referência a esse histórico: “a pioneira em assistência viagem no mundo, agora no Brasil”.

“Temos muito para contar e nos orgulhar, pois, além de termos sido a empresa pioneira nesse setor, contamos com a maior rede de assistência no mundo e mais 60 anos de presença global. Além disso, acreditamos também que ao investir na promoção da marca junto ao público final, facilitaremos futuras vendas através dos nossos parceiros, já que o cliente estará mais familiarizado com a nossa marca”, afirmou o CEO da EA no Brasil, Newton Queiroz.

Apesar dessa nova etapa, a companhia garantiu que não deixará de atender o corporativo, segmento em que possui atuação já consolidada. Um exemplo disso é justamente o lançamento, em breve, de um portal para contratação do seguro viagem por agentes, corretores e parceiros comerciais.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp