11/09/2023 às 16h43min - Atualizada em 11/09/2023 às 20h07min

Whiskey Woodford Reserve agita São Paulo durante o mês de setembro na 5ª edição do Mês do Bourbon

Guest bartender com o embaixador da marca no Brasil e criação de coquetéis autorais são algumas das ações da marca de whiskey pelos bares da capital paulista

FleishmanHillard Brasil
Foto Divulgação Woodford Reserve


 

São Paulo, setembro de 2023 - Celebrado nos Estados Unidos no mês de setembro, o Mês do Bourbon, ou National Bourbon Heritage Month, está se consolidando no calendário brasileiro. Para destacar as características, versatilidade e origem desse whiskey, até 30 de setembro, Woodford Reserve, o premiado bourbon super premium, preparou ações em 15 bares badalados para os entusiastas da Alta Coquetelaria ou apenas para quem busca um bom whiskey bourbon puro ou com gelo.

Com mais de 200 notas de sabor, o whiskey Woodford Reserve é produzido de maneira quase artesanal, sendo triplamente destilado e envelhecido em barris de carvalho americano novos e queimados. Processo que o confere a esse bourbon nuances caramelizadas, picantes e amadeiradas, resultando em uma combinação delicada, complexa e versátil.

Para quem aprecia a criatividade e energia de um Guest Bartender, no dia 14 de setembro, às 19h, Rodolfo Bob, Alison Oliveira e Maurício Porto, do conceituado bar de whiskey Caledônia Whisky & Co, recebem Júnior Oliveira, embaixador do whiskey Woodford Reserve no Brasil. Durante o encontro, os clientes poderão provar variados coquetéis feitos com o whiskey bourbon.

Para mostrar a versatilidade do Woodford Reserve, entre os dias 1 a 30 de setembro, bartenders conceituados servirão suas criações com o bourbon. Quem visitar os bares do Grupo DRK - Betsy, Boato, Caulí, Fortunato, Mule Mule e Olívio -, comandados pelo Head Bartender e Mixologista, Sylas Rocha, poderão pedir o Woodford Coffee Spiced (R$42), que leva a mistura de Woodford Reserve, Cordial coffee spiced, gelo e damasco desidratado. Já Will Jigger, talentoso bartender revelado pelo Banqueta, apresenta o Beet Manhattan (R$45), com Woodford Reserve, Vermute com  Beterraba, Amaro e Bitter de Laranja.

Para Woodford Reserve um momento de celebração é mais espetacular quando compartilhado. Por isso, também durante o mês (1 a 30 de setembro), 15 bares da capital estarão com dose e drink em dobro: na compra de uma dose de whiskey Woodford Reserve, ou um drink Old Fashioned, ou um Woodford Mule, o consumidor ganha o segundo para um brinde. A promoção acontece nos bares Amargot, Betsy, Boato, Caledônia Whisky & Co, Cão Veio, Caulí, Fortunato, Guilhotina, Jordão Bar, Martin Bar, Mule Mule, Olívio, Solara Bar, The S. Bar e Zona 011.

Desde 2007, setembro é reconhecido como o mês do bourbon nos Estados Unidos. A data reforça um ato do Congresso, de 1964, que declara a bebida como “um destilado nacional norte-americano”. Produzido na mais antiga destilaria norte-americana, com mais de 200 anos, o Bourbon Woodford Reserve possui um dos mais tradicionais processos de produção. Referência dos consumidores de Bourbon, a marca celebra o mês no Brasil pelo quinto ano consecutivo.

Serviço:
Guest Bartender : 14 de setembro
Bar: Caledônia Whisky & Co (R. Vupabussu, 309 - Pinheiros)
Hora: às 19h.

Ação: Drinks autorais e Double com Woodford Reserve de 1 a 30 de setembro
Bar: Banqueta (Av. Cotovia, 619 - Indianópolis)
Bar: Betsy (R. Dr. Mário Ferraz, 561 - Itaim Bibi)
Bar: Boato (R. Pedroso Alvarenga, 1135 - Itaim Bibi)
Bar: Caulí (R. Joaquim Antunes, 248 - Pinheiros)
Bar: Fortunato (R. Joaquim Távora, 1356 - Vila Mariana)
Bar: Mule Mule (R. Aspicuelta, 459 - Alto de Pinheiros)
Bar: Olívio (R. Delfina, 196 - Vila Madalena)

Ação: Double dose e drink com Woodford Reserve de 1 a 30 de setembro
Bar: Amargot (R. Prof. Atílio Innocenti, 229 - Itaim Bibi)
Bar: Caledônia Whisky & Co (R. Vupabussu, 309 - Pinheiros)
Bar: Cão Véio - unidade Vila Madalena (R. Girassol, 396); 
Bar: Guilhotina (R. Costa Carvalho, 84 - Pinheiros)
Bar: Jordão (R. Apucarana, 1452 - Tatuapé)
Bar: Martin (R. Apucarana, 1490 - Tatuapé)
Bar: Solara Bar (R. Original, 89 - Vila Madalena)
Bar: The S. (Av. Ipiranga, 344 - Primeiro andar - República)
Bar: Zona 011 (R. Dep. Lacerda Franco, 596 - Pinheiros)


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp