11/09/2023 às 16h05min - Atualizada em 11/09/2023 às 20h02min

Websérie “Farraial por Trás dos Palcos” inicia as gravações

Os episódios irão mostrar os bastidores de um dos maiores festivais sertanejos do país. Público sugeriu os temas a serem abordados na série

Patricia Dornelas
https://web.facebook.com/farraialsertanejo
Divulgação Farraial

Um dos festivais mais conhecidos e tradicionais de São Paulo será homenageado em uma websérie. “Farraial por Trás dos Palcos” pretende retratar a história, as peculiaridades e a relevância do evento.

O ponto de partida da série é a trajetória do festival. Os episódios narram as impressões dos profissionais do evento e contam curiosidades dos bastidores, através de entrevistas inéditas e imagens. Trechos dessa história costuram os capítulos da série e desenham situações registradas durante a montagem, passagem de som e apresentações de um dos principais eventos da cidade.

Antes da websérie chegar à internet, os produtores lançaram um desafio ao público. Nas redes sociais do evento, eles convidaram os internautas a votarem nos temas a serem abordados. A votação foi aberta de 24 a 31 de julho, e, após o encerramento, as gravações foram iniciadas.

Cada episódio tem duração de 8 minutos e apresenta informações e perspectivas detalhadas sobre a história, produção executiva, importância cultural e afetiva do Farraial, ajudando o público a compreender e apreciar o trabalho realizado.

 

Serviços:

Farraial por Trás dos Palcos

Onde assistir: youtube.com 

Episódio 1: https://www.youtube.com/watch?v=NgLuyPbNKZI&t=351s

Episódio 2: https://www.youtube.com/watch?v=OnpOGT8y6V8

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp