08/09/2023 às 15h04min - Atualizada em 09/09/2023 às 12h06min

Banda Os Fadas anuncia novo single "Revolto"

Faixa estará no EP “Sono Ruim”

Daniel Corrêa
Filipe Vianna

A banda brasileira Os Fadas está preparando o terreno para o lançamento de seu próximo EP, intitulado "Sono Ruim". Com uma abordagem musical única que mescla elementos de rock regressivo com ondas psicodélicas, a banda apresenta o segundo single do EP, intitulado "Revolto", uma exploração sonora que nos leva por uma jornada de emoções contrastantes.

Ouça “Revolto”: https://ditto.fm/revolto 

O single "Revolto" é uma experiência musical que desafia as convenções, mergulhando profundamente nas complexidades da expressão artística. Com lançamento previsto para setembro, através do selo Before Sunrise Records, a faixa já está disponível para audição em várias plataformas.

A música desenrola-se como um tapete musical onírico, alternando entre momentos psicodélicos e calmos e picos de intensidade raivosa. Em sua jornada sonora, "Revolto" explora diversos tempos e timbres, criando uma sensação de ciclicidade que culmina em uma poderosa declaração: "Vou e volto. Vôo revolto. Vou, revolto!". A letra da música é um labirinto de sons e sentidos que revelam sutilezas nas menores diferenças.

"Revolto" se une ao primeiro single do EP, "Sei Lá Vie", que já está disponível no YouTube. Essas músicas são um convite a uma jornada musical que funde peso com serenidade, doçura com melancolia e agressão com desprendimento. Os Fadas estão determinados a libertar os ouvintes das amarras do cotidiano por meio de sua cacofonia musical, que não deixa de incluir harmonias.

A banda Os Fadas é conhecida por seu som distintivo e único, que desafia as categorizações convencionais. Eles evoluíram de suas raízes inspiradas pelo Pixies para forjar uma identidade musical própria e envolvente. A formação da banda inclui Anna Bogaciovas (vocal e guitarra), Augusto Coaracy (bateria e vocal), Gabriel Magazza (vocal e guitarra) e Rafael Xuoz (vocal e baixo).

Com "Revolto" e "Sei Lá Vie" já disponíveis, os fãs podem esperar ansiosamente o lançamento do EP "Sono Ruim" com suas quatro faixas que prometem levar os ouvintes a uma jornada musical única e inesquecível.

Para ouvir "Revolto" e "Sei Lá Vie", visite as plataformas de streaming ou assista ao videoclipe de "Sei Lá Vie" no YouTube. Prepare-se para ser cativado pela sonoridade envolvente e pelas letras profundas da banda Os Fadas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp