08/09/2023 às 15h27min - Atualizada em 09/09/2023 às 12h06min

Festival Que P é essa? Destaca a Diversidade Musical e Cultural

Evento terá shows de Di Boresti, Escolta, Coloonia, Sonoise, Cerrado Sólido, Supernova e Velho Olho Vermelho

Daniel Corrêa
Divulgação

O aguardado festival "Que P* é Essa?" (QPE) está de volta para sua terceira edição, prometendo mais uma vez agitar Sobradinho, no Distrito Federal, com uma celebração da cultura, música e gastronomia. Este evento, criado por e para amantes da música, tem como objetivo unir diferentes estilos, apresentando tanto bandas autorais quanto covers, tudo isso em um único dia, 16 de setembro, com 8 horas de programação musical para atender a diversos gostos, democratizando a cultura na região.

O Espaço Pequizeiro será o palco deste evento, que acontecerá das 16h à meia-noite e contará com apresentações de Di Boresti, Escolta, Coloonia, Sonoise, Cerrado Sólido, Supernova e Velho Olho Vermelho. Além da música, o festival oferecerá uma ampla variedade de comidas doces e salgadas em food trucks, bem como uma seleção de bebidas no bar do evento. Até às 17h, o bar terá promoções especiais de happy hour para os participantes.

A diversidade musical é um dos pontos altos deste evento, indo desde o rock eletro-acústico da Sonoise até a mistura de rap e heavy metal da Escolta, passando pela música brasileira da Cerrado Sólido, pelo classic rock da Supernova e Velho Olho Vermelho, pelo alternativo, reggae e pop da Di Boresti e pelo rock setentista da Coloonia. Essa eclética seleção musical promete agradar diferentes gerações e estilos.

O nome peculiar do festival, "Que P* é Essa?", foi escolhido para provocar a curiosidade do público, convidando-o a completar a frase de diferentes maneiras, como "que parada é essa?" ou "que paranóia é essa?". Essa abordagem reflete a atmosfera descontraída e criativa do evento. Além da música, o QPE também abraça a diversidade artística, incluindo expositores de arte, pintura e artesanato. Essa abertura para diferentes formas de expressão artística contribui para a riqueza cultural do evento, que é plural desde o seu início.

Após uma pausa forçada em 2020 devido à pandemia, o festival retornou em 2022 com sua proposta única de unir bandas covers e autorais, mantendo essa premissa para a edição deste ano.

O festival "Que P* é Essa?" promete mais uma vez ser uma celebração da diversidade musical e cultural em Sobradinho, reunindo pessoas apaixonadas pela arte, música e pelo espírito criativo. Os ingressos já estão à venda a preços populares na plataforma Sympla.

Serviço

  • Festival Que P É Essa?*
  • Atrações: Di Boresti, Escolta, Coloonia, Sonoise, Cerrado Sólido, Supernova e Velho Olho Vermelho
  • Data: Sábado, 16 de setembro
  • Horário: Das 16h à 00h
  • Local: Espaço Pequizeiro, Sobradinho (DF)
  • Ingressos: R$20 - Link para compra de ingressos

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp