08/09/2023 às 15h51min - Atualizada em 09/09/2023 às 12h03min

“Mulheres Ricas” se encontram em podcast de Val Marchiori

Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli participaram da gravação do “Hello Val” nessa terça-feira (05)

da Redação
créditos Leo Franco
Os fãs de “Mulheres Ricas”, reality de grande sucesso exibido em 2012 e 2013, vão poder ter um gostinho do que se passava no programa nos próximos episódios do podcast “Hello Val”. A apresentadora e socialite Val Marchiori, recebeu as amigas Lydia Sayeg, renomada designer de joias, empresária e responsável pela centenária ‘Casa Leão Joalheria’, e Brunete Fraccaroli, considerada uma das arquitetas mais bem conceituadas e requisitadas do Brasil.

As amigas se divertiram, falaram sobre o reality, vida atual, entre outros diversos assuntos, as entrevistas vão poder ser conferidas em breve pelo YouTube. O podcast “Hello Val” estreou recentemente, apresentado por Marchiori e pela jornalista e publicitária, Camila Mahara, com o objetivo de levar as notícias do momento, opinar sobre relacionamentos, carreira, falar sobre empreendedorismo e todos os tipos de temas.

O episódio que foi ao ar nessa quarta-feira (06), inclusive, conta com a participação do empresário Clóvis Souza, dono da ‘Giuliana Flores’, uma das maiores empresas do ramo, que detém 70% do ‘market share’ do Brasil e garante que as flores cheguem em até 1 hora. Na entrevista, o empreendedor conta como deu os primeiros passos na carreira, fala sobre toda a trajetória de sucesso da empresa, além de diversas curiosidades. Para assistir o bate-papo na íntegra basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=qPpgL2h_VTw
 

Clóvis Souza e Val Marchiori - Créditos: Divulgação

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp