06/09/2023 às 14h35min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h10min

Covabra Supermercados reinaugura loja Rio Claro Chervezon com ofertas exclusivas

Com o objetivo de levar bem-estar ao cliente, unidade recebeu diversas melhorias, contando, agora, com layout, estrutura e visual modernos

Laila Petrucelli
WGO Comunicação
Divulgação
A loja Covabra Supermercados Chervezon, em Rio Claro, está de cara nova e será reinaugurada nesta quinta-feira, 07, com mais de quatro mil itens em ofertas exclusivas para a unidade. A loja recebeu comunicação visual e layout modernos.
“Rio Claro é uma cidade muito acolhedora e estratégica para a região. Estamos aqui há 26 anos, sempre investindo na modernização da nossa unidade. Agora, a loja está de cara nova, com melhorias visuais e também no sistema de refrigeração da loja, melhorando a experiência do cliente e garantido o bem-estar a cada encontro”, explica Daniel Cardin, gerente da loja.
O objetivo da rede é levar aos clientes economia, conforto e bem-estar, aliados à qualidade no atendimento, nos produtos e no serviço. Para isso, a unidade de Chervezon, de Rio Claro, conta também com a opção de entrega em domicílio das compras realizadas na loja física. 
A rede também está com oportunidades para quem busca nova colocação no mercado de trabalho. Segundo Cardin, há vagas abertas para diferentes setores. Os candidatos podem se inscrever pelo site da rede ou diretamente na loja.
Presente em 11 cidades do interior paulista, o Covabra conta com 19 unidades físicas e o consumidor também pode efetuar as compras pelo site e optar pela entrega ou retirada na unidade mais próxima.

Serviço
Covabra Supermercados – unidade Chervezon
Endereço: Rua Seis, nº 300 – Jd. São Caetano – Rio Claro/SP
Telefone: (19) 3522-3070
Horário de funcionamento: todos os dias, das 08h às 22h; feriados, das 08h às 19h

Sobre o Covabra
Com mais de 33 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.200 funcionários.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp