06/09/2023 às 16h50min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h09min

Perrengue Chique: 3 dicas de planejamento do fundador da TFA Vigens para não passar aperto no exterior

Redação
Divulgação: Instagram

Não existe nada mais desanimador do que passar meses economizando para fazer a viagem dos sonhos e quando tudo se concretiza, os ‘mini pesadelos’ começam a aparecer. O que as pessoas chamam de perrengue chique pode, de fato, detonar a experiência da sua viagem. Os perrengues mais comuns vão desde a falta de vestimenta adequada para o clima local até a  demora em localizar uma bagagem por exemplo. 

Para evitar contratempos e garantir que a viagem se torne uma experiência inesquecível, o Thassio Almeida, fundador da TFA Viagens - empresa referência na venda de passagens no Brasil e no exterior - compartilha abaixo 3 dicas simples para fugir dos perrengues chiques. Confira: 

  1. Planeje com antecedência 

Fazer reservas de hospedagem e até mesmo planejar o roteiro da sua vigem são 2 coisas indispensáveis que muita gente deixa pra fazer em cima da hora e por isso pode comprometer o passeio. Em lts temporadas, por exemplo, pode ser que você não encontre um bom lugar pra ficar e não consiga visitar os lugares que gostaria por perder muito tempo em filas intermináveis para se alimentar o ou até mesmo fazer um simples check in.  

  1. Faça um seguro viagem

Depois da passagem de avião comprada e malas feitas, chegou a hora de evitar o primeiro perrengue chique que eventualmente você possa ter: alguma mala extraviada. Ao fazer um seguro viagem com cobertura para extravio de bagagem você elimina já de cara essa possibilidade. Em situações como essa o capital segurado a R$ 4.750,00.

  1. Mala com a ausência do básico

Esquecer de organizar bem a mala passa longe de ser um erro bobo. Se voc^é do tipo que esquece a necessaire de medicamentos com analgésicos, pode sofrer um pouquinho até encontrar uma farmácia em um país estrangeiro com uma língua que te induz a comprar um remédio errado, por exemplo. Por isso opte sempre por colocar os itens primordiais primeiro, que garantam um mínimo de bem estar, para depois partir para coisas mais supérfulas. 







 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp