06/09/2023 às 17h24min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h06min

Rap Gospel: Thiagão fala de arrependimento e perdão em novo single

“Me Perdoe Pai” é a nova música do rapper gospel e promete tocar o coração de “todos que sentem fardo do pecado não confessado”, nas palavras do artista.

New Music Brasil
New Music Brasil

Um dos principais nomes do rap gospel do país, Thiagão lança novo single “Me Perdoe Pai”, em todas as plataformas digitais, pela agregadora musical New Music Brasil. O rapper é conhecido por compor músicas com mensagens de fé e valores cristãos, abordando questões como redenção e transformação de vida.

Em “Me Perdoe Pai”, o artista reflete sobre os momentos de oração onde os fiéis pedem perdão à Deus pelos pecados cometidos, admitindo suas falhas e confessando seus arrependimentos. A ideia, segundo o rapper, é mostrar que o sofrimento causado pelos pecados é cessado com o perdão do Pai, que também guia os fiéis por um novo caminho, cheio de paz.

“Essa música é uma oração sincera de alguém realmente arrependido de seus pecados. Mas não uma oração única, nela abordo vários assuntos, como se fossem várias pessoas orando e pedindo perdão a Deus. O arrependido recebe o perdão, e descobre que esse perdão também o transforma para que não cometa mais os mesmos pecados. É uma música sobre um arrependimento genuíno, feita para falar com todo aquele que sente o fardo do pecado não confessado”, explica Thiagão.

Com grande destaque na cena do rap gospel, Thiagão assinou em 2023 com a distribuidora digital New Music Brasil, que vem apoiando seus lançamentos. De acordo com Eriton Bezerra, CEO da empresa: “é indispensável a análise do mercado para ter os melhores resultados para os artistas. Neste sentido é importante falarmos que, segundo informações do Spotify, o Brasil teve um crescimento de 44% no número de ouvintes de música gospel. Em 2022, o estilo foi o segundo gênero musical que mais cresceu no país, ficando atrás apenas do sertanejo. Isso nos mostra um caminho aberto para alcançar ainda mais fãs do rap gospel". Thiagão está hoje no Top 100 das plataformas YouTube, Deezer e Shazam no gênero musical gospel no Brasil.

Baixe "Me Perdoe Pai" clicando aqui!

Assessoria da New Music Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp