05/09/2023 às 13h22min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h08min

Wyndham Garden anuncia primeira operação no Sul do país

Amazon Parques & Resorts, complexo temático e hoteleiro que será construído em Penha, no litoral de Santa Catarina, foi o escolhido para implementar a primeira operação “Garden” no Sul do Brasil da Wyndham Hotels & Resorts, maior rede hoteleira do mundo, com mais de 9 mil hotéis em quase 95 países nos seis continentes.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1FAlH8Giq4-_rpt_CClLtQcvyDROL9BOr
NotToScale Architecture
A Amazon Parques & Resorts, incorporadora que traz o conceito internacional de multipropriedade aos seus empreendimentos, aliado à sustentabilidade e diversão, iniciará as obras ainda este ano da primeira fase de um grandioso complexo que será construído na cidade de Penha, no litoral norte de Santa Catarina. Dentro das fases planejadas, além do empreendimento residencial, o complexo também contará com equipamento turístico e hoteleiro e será o primeiro a contar com a marca “Garden” do Grupo  Wyndham Hotels & Resorts que trará todo o renomado conceito e serviços de gestão da empresa com foco em proporcionar experiências ligadas à natureza e sustentabilidade. Outro grande diferencial da marca Garden com a chancela da Wyndham Hotels & Resorts é, além das comodidades oferecidas aos hóspedes, garantir um padrão de qualidade em infraestrutura, localização e serviços, assim como oferece nos vários cantos do mundo.

Trata-se da maior rede hoteleira do planeta, com mais de 9 mil hotéis em quase 95 países. No total, o Grupo tem cerca de 852 mil quartos em todos os continentes.

“Anunciamos que o complexo hoteleiro da Amazon Parques & Resort terá a gestão da Wyndham Garden, que já tem presença expressiva no país e internacionalmente e que agora vai atuar também no Sul do país, pela primeira vez com a marca “Garden”. O conceito da Amazon, com foco em sustentabilidade, qualidade de vida, lazer e também em proporcionar aos hóspedes uma experiência única, vai ao encontro com as premissas da empresa”, comenta o presidente da Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.

O complexo turístico com temática amazônica, em sua primeira fase, prevista para iniciar as obras ainda neste semestre, terá cerca de 200 unidades residenciais em formato multipropriedade e será seguida pela construção do hotel e atrativos temáticos. O projeto foi elaborado com base nos mais modernos princípios da arquitetura e construção sustentável, com menor impacto ambiental possível. Buscará a eficiência energética com a utilização de energias renováveis, o uso racional da água, de tecnologia e materiais mais ecológicos e a integração da cultura conservacionista local.

Sobre a Amazon Parques & Resorts

Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado às práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades.
http://www.amazonparqueseresorts.com.br/

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 852.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 24 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 103 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo mundo. Para mais informações, acesse www.wyndhamhotels.com


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp