05/09/2023 às 14h46min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h06min

Michael Jackson cover estreia no Raposo Shopping

Em apresentação gratuita, o cantor Christian Joseph promete emocionar os fãs com um show com grandes sucessos do rei do pop.

Paula Caires
Divulgação

O artista Christian Joseph – reconhecido como um dos melhores covers de Michael Jackson no Brasil – fará um show que promete alegrar e emocionar os clientes do Raposo Shopping. A apresentação será realizada no dia 30 de setembro, a partir das 19h, no piso São Paulo. A entrada é gratuita. 

Os fãs do rei do pop poderão conferir de perto grandes sucessos como Thriller, Billie Jean e Bad, entre outros. Moonwalk, o inesquecível passo no qual o astro norte-americano desliza para trás, durante um show comemorativo da gravadora Motown realizado há 40 anos, e outros movimentos únicos de dança também fazem parte do show. 

Christian traz também para sua performance algumas réplicas dos exóticos figurinos utilizados pelo astro do pop rock. Dentre elas, a jaqueta estilo militar, a luva de lantejoulas e chapéus. Durante sua trajetória, o artista já se apresentou em programas de TV, como Domingo Espetacular, Silvio Santos, entre outros.

O show faz parte do projeto Raposo Cover, que já trouxe as versões cover de Marília Mendonça, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, Raul Seixas e Bruno Mars ao empreendimento, em shows ao vivo e gratuitos.

Serviço – Michael Jackson Cover
Onde: Piso São Paulo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.)
Quando:30 de setembro, a partir das 19h.
Classificação: livre
Quanto: gratuito


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp