05/09/2023 às 11h19min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h04min

Com vinhos e queijos premiados, Praia Brava de Itajaí é destino para quem busca produtos de alta gastronomia

Famosa praia do litoral norte de Santa Catarina, a Brava é reduto de celebridades, surfistas e público cada vez mais exigentes, que buscam a região para aproveitar os restaurantes à beira-mar e os produtos diferenciados. Vinhos e embutidos premiados são alguns dos carros-chefes comercializados no De Angelina Empório, localizado no BravaMall.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1LIVQfE5GYRq-Uh1NEhnJVav2IzY0BnEa
Divulgação

Localizada ao litoral norte de Santa Catarina, a Praia Brava de Itajaí reúne, com maior frequência, produtos de alta gastronomia, bebidas e outras variedades de peças e itens voltados ao público diferenciado. O De Angelina Empório, supermercado premium na Praia Brava, localizado no BravaMall, espaço gastronômico, de compras e lazer confirma que itens como vinhos e embutidos seletos têm alta procura. É o caso do queijo semiduro tipo raclette da Família Sudbrack, produzido artesanalmente em Pomerode, SC, e que conquistou medalha de prata no 2º Mundial do Queijo do Brasil em 2022. Tem massa elástica e macia, além de ótimo derretimento. Tradicionalmente, ele é aquecido e raspado sobre o prato. Aos intolerantes à lactose, o queijo é livre da enzima, eliminada naturalmente durante a maturação.

“Além deste queijo, temos o melhor dos Malbecs, o argentino Catena Zapata, que também vai muito bem com raclette. Elaborado com uvas de vinhas centenárias, os 750ml da bebida unem aromas das frutas negras, como ameixa, cereja e amora, além da fragrância leve de chocolate que se une ao sabor e promove uma verdadeira experiência aos paladares mais exigentes. É opção para degustar sozinho ou também harmonizar com carnes vermelhas, massas, risotos e também carnes de caça, como coelhos e veados”, afirma o gerente de marketing do De Angelina, Fabrício Ungaretti Coutinho.

Opções de queijo que também combinam com o Malbec são os queijos ‘duros’, como parmesão e grana padano, e os mais ‘gordurosos’ como o gouda e gruyère. Todos os tipos estão disponíveis no mercado do BravaMall.

Sobre o Bravamall

Entregue em 2019, o BravaMall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado, com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, eventos, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo, além de área gastronômica com pratos autorais e restaurantes de alta gastronomia. O BravaMall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

https://www.bravamall.com.br/ 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp