05/09/2023 às 12h04min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h04min

Home Coffee: o sabor do melhor café bistrô chega em Fortaleza

Empreedimento conta com chef francesa e vinhos tipicamente nacionais em seu cardápio

Sérgio Maurício Feitoza
Portal BaladaIN
BaladaIN

Para aquecer os corações dos amantes do café, Fortaleza recebe um novo point na cidade, o Home Coffee, que abre suas portas nesta terça-feira (5), e promete surpreender a cena gastronômica local.

Genice Brandão, a mente antenada por trás deste projeto inspirador, trouxe à vida um espaço acolhedor e aconchegante, onde o aroma do café fresco se mistura à atmosfera calorosa. Os frequentadores do Home Coffee não apenas desfrutam de um excepcional café, mas também se encontram imersos em um ambiente acolhedor, perfeito para momentos de relaxamento ou produtividade.

O menu do espaço oferece uma variedade de opções, desde expressos e lattes até deliciosos acompanhamentos para o café da tarde, além de diversas opções para almoço. E não para por aí, o novo point contará ainda, com uma cartela exclusiva de drinks preparados com a vodka Roberto Cavalli, vinhos Lidio Carraro e Maximo Boschi, trazendo a experiência de um passeio no que há de mais fino em bebidas.

Com cada detalhe pensado e preparado cuidadosamente, o Home Coffee chega para satisfazer os paladares mais exigentes, combinando paixão, sabor e sucesso em um único lugar.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp