04/09/2023 às 10h54min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h06min

Galinha Pintadinha é presença confirmada na Bienal do Livro 2023

Quem passar pela RioCentro poderá avistar o Balão da Popó, além de ativações especiais no Estande da Ciranda Cultural, licenciada de livros da Galinha

NB Press
NB Press

Celebrando 40 anos de história, a Bienal do Livro Rio, principal evento de entretenimento e literatura do país, abre espaço novamente para receber a personagem mais querida da cena infantil. A Galinha Pintadinha marcará presença no estande da Ciranda Cultural, licenciada de livros da Popó. O evento acontece entre os dias 1º e 10 de setembro, no Riocentro, das 9h às 21h.

Além de ser um fenômeno no YouTube, somando mais de 37 bilhões de visualizações e 54 milhões de inscritos, a Popó é também pioneira no mercado de entretenimento e literatura infantil. Hoje, reúne mais de 45 títulos publicados.

Quem passar pela feira poderá conferir uma vitrine fotográfica no espaço dedicado a personagem, tirar fotos durante os meetings, conhecer mais afundo suas obras e se encantar com o icônico balão personalizado da marca, que ficará à disposição dos fãs no pátio da Riocentro apenas nos dias 1º, 02, 09 e 10, das 17h às 19h. Já os encontros com a Galinha Pintadinha seguem as mesmas datas no estande da Ciranda Cultural, mas o horário será das 14h às 17h.

A Bienal do Livro Rio deste ano contará com mais de 300 convidados nacionais e internacionais, mais de 200 horas de conteúdo e mais de 500 marcas confirmadas.

“A Galinha Pintadinha é uma grande companheira das crianças. Faz parte de jogos, brincadeiras e de muitos momentos culturais, e de aprendizados também. Participar mais uma vez de um evento dessa grandiosidade reforça a importância da personagem em todas as fases do desenvolvimento infantil, além de ser um momento único para nos aproximarmos do nosso público”, informa Juliano Prado, sócio criador da Galinha Pintadinha.

Para mais informações, acesse: : https://www.bienaldolivro.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp