04/09/2023 às 15h22min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h03min

Conceito Music e Privacy se unem para lançar a nova música de MC Erik, "Bandida"

MC Erik, conhecido por sucessos como 'Avisa la' e 'Foco, Força e Coragem', traz inovação com o primeiro videoclipe sem censura dentro da plataforma

KR2 Comunicação
Privacy

A produtora de música Conceito Music tem a satisfação de anunciar em colaboração com a líder de vendas de conteúdo exclusivo na América Latina, a Privacy, o aguardado lançamento da mais recente música do renomado MC Erik, intitulada "Bandida". Combinando ritmos vibrantes e influências do trap norte-americano, o single promete incendiar as pistas de dança e os fones de ouvido a partir de 30 de agosto.
 

O artista, também conhecido como Erik Miguel Ribeiro dos Santos, nascido em Mauá, tem deixado uma marca indelével no cenário musical desde o início de sua carreira no funk, em 2020. Graças à sua destreza como compositor, ele conquistou rapidamente uma base impressionante de fãs, totalizando mais de 750 mil ouvintes mensais nas plataformas de áudio.
 

"Bandida" representa mais um passo audacioso na trajetória de MC Erik, trazendo uma abordagem distinta à música brasileira contemporânea. Mergulhando em uma fusão de gêneros, a faixa combina elementos do funk carioca com a energia característica do trap, resultando em uma canção que se projeta como o hino perfeito para festas e momentos de alta energia.


Este lançamento traz consigo uma inovação significativa: o videoclipe será lançado em duas versões. Enquanto uma versão censurada estará disponível no YouTube, os assinantes da plataforma Privacy terão acesso exclusivo a uma versão sem censura. Essa iniciativa pioneira visa oferecer uma experiência única aos fãs de MC Erik, ao mesmo tempo em que fortalece a colaboração entre o artista e a plataforma.


Além da música, a parceria entre MC Erik e Privacy transcende para outros âmbitos. Modelos da plataforma Privacy farão participações especiais no videoclipe de "Bandida", estreitando ainda mais a ligação entre a música e a vibrante comunidade online de fãs e seguidores.
 

O lançamento de "Bandida" assinala mais um marco na trajetória ascendente de MC Erik, consolidando sua posição como um dos artistas mais promissores no panorama musical brasileiro. Prepare-se para mergulhar em uma nova e envolvente experiência musical com a colaboração única entre MC Erik, Conceito Music e Privacy.

 

Sobre a Privacy

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp